google

segunda-feira, 29 de março de 2010

Continua vacinação contra Influenza A H1N1

O vereador Antônio Silveira (PTN) afirma ser imprescindível que a população e o poder público municipal atentem, em todos os aspectos, para a relevância de se prevenir contra a gripe suína. De acordo com o vereador, a vacinação contra a Influenza A H1N1 é uma forma eficaz de combater a doença. (o norte)
A AMA (American Medical Association ) agradece pelas novas cobaias…
Tentem responder a este pequeno questionário: olhe as fontes copie , cole e veja:
1-    Por que a secretaria da saúde, Kathleen Sebelius, assinou um decreto dando total imunidade jurídica aos fabricantes de vacinas contra a gripe H1N1, em caso de perseguição jurídica (por parte das vitimas dessas vacinas, seja por Efeitos secundários indesejáveis, seja por falecimentos)? Isto não parece mais uma licença para matar?
Fonte:   http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=14487
2- Por que, Madame Bachelot (ministra da saúde em França) pediu no inicio de Fevereiro de 2009, a um grupo de advogados constitucionais, um memorando sobre a seguinte questão: a instituição de um plano de vacinação para toda a população seria ilegal e inconstitucional? Ao que os especialistas reponderam, garantindo que uma situação excepcional e um estado de emergência sanitária justificava amplamente a remoção de todas as liberdades pessoais!
Fonte:    http://www.ccne-ethique.fr/docs/Avis%20106_anglais.pdf
3- Por que que a OMS modificou, no dia 27 de Abril de 2009, a sua definição de pandemia? Antes, para declarar uma pandemia, os requisitos eram muito mais exigentes! Agora, basta que a doença seja identificada em dois países de uma mesma zona OMS!
Fonte:     http://www.who.int/csr/disease/influenza/pipguidance09FR.pdf (ver pag. 13 do pdf e as explicações nas paginas seguintes)
4- Como é possível que a patente da vacina contra a gripe suína (H1N1) tenha sido apresentada em 2008 (muito antes da aparição do vírus desaparecido desde da famosa epidemia da gripe espanhola, em 1918)?
Fonte:     http://appft.uspto.gov/netacgi/nph-Parser?Sect1=PTO2&Sect2=HITOFF&p=1&u=/netahtml%2FPTO/search-bool.html&r=3&f=G&l=50&co1=AND&d=PG01&s1=Kistner.IN.&OS=IN/Kistner&RS=IN/Kistner#top
5- Por que obra do destino o presidente francês Sarkozy teve a intuição de ir assinar um contracto de investimento de um montante de 100 milhões de euros, no dia 9 de Março de 2009, para a construção de uma fabrica de produção de vacinas contra a gripe? E imagine onde! No México, precisamente onde nasceu a gripe suína!
Fonte:    http://www.sanofi-aventis.com/presse/communiques/2009/ppc_24324.asp
6- Por que, que nenhuma mídia e nenhum especialista nos diz que a gripe normal mata a cada ano entre 250.000 e 500.000 pessoas, ou seja, mais de 1.000 mortes por dia (são os números oficiais da OMS)?
Fonte:        http://www.who.int/mediacentre/factsheets/fs211/en/index.html (veja no texto por baixo de seasonal epidemics)
7- Por que, que toda a imprensa mundial diz repetidamente que o vírus da gripe A irá provocar uma batolada de mortes, quando os factos demonstram que não passa de uma gripezinha (muito menos grave que a gripe normal) que fez apenas 2.000 mortes em mais de 5 meses? A gripe normal faria, no mesmo espaço de tempo, 200.000 mortes !
Fonte:   http://www.who.int/csr/don/2009_09_18/en/index.html (na tabela podemos ver 3.486 mortes até 13 de Setembro. Um numero ridículo comparado com a gripe sazonal (devo relembrar que o hemisfério sul está a sair do inverno! Deveríamos ter tido milhões de mortes na Argentina, no Chile, no Brasil e na Austrália, segundo as previsões da OMS! Onde é que eles estão?)
8- Por que, apesar destes números de mortalidade insignificantes (2.000 em vez de 200.000), a maior parte dos países fizeram encomendas monstruosas para centenas de milhões de doses de vacinas desde o mês de Junho de 2009?
Fonte: Não é preciso, isso deu todos os dias nos telejornais. Apenas para relembrar, Portugal: 6 milhões de doses, França 94 milhões de doses, Canadá 50,4 milhões de doses, E.U.A 195 milhões de doses, Brasil: 40 milhões de doses e etc….
9- Porquê o exercito americano foi implantado em todo o território dos E.U.A ?
Fonte:   http://www.progressive.org/wx081209b.html (Este artigo menciona que o Pentágono quer aumentar o número dos seus efectivos para cerca de 400.000 no terreno. Mas a maioria dos militares já estão implantados).
10- Para quê mais de 800 campos de concentração foram instalados nos Estados Unidos, estes últimos anos (por enquanto, estão vazios)? Porquê que eles são geridos pela a FEMA (Federal Emergency Management Agency), que actua nas grandes catástrofes do território (como no furacão katrina) ?
Fontes:       http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=12793
http://www.govtrack.us/congress/billtext.xpd?bill=h111-645
http://www.youtube.com/watch?v=1qQ4iFI5Np8&feature=player_embedded (este ultimo vídeo já foi removido (censura), só podia! Mas dizia o seguinte: Neste vídeo You Tube, uma mulher que pretende ser um soldado, explica como ela participou num exercício de repetição na Califórnia, praticando a colocação de barreiras e postos de controle, de modo que as autoridades possam verificar quem recebeu a vacina contra a gripe suína. Aqueles que tenham sido vacinados serão equipados com uma bracelete munida de um chip RFID, a fim de ser localizados e monitorados. Para aqueles que não tomaram a vacina, será lhes oferecida no local, caso continuem a recusar, eles serão transportados para um campo de internamento, de acordo com este testemunho.
Fonte:   http://www.alterinfo.net/La-police-et-les-militaires-s-entrainent-a-arreter-les-refractaires-au-vaccin_a36855.html
11- Porquê que nos escondem que em 1918, foram as pessoas vacinadas que morreram de gripe espanhola, e não as não vacinadas? Isso quer dizer que elas foram mortas pela a vacina e não pela a gripe?
Fonte:   http://www.whale.to/vaccine/sf1.html
12- Porquê que nos escondem que todas as epidemias do século 20 foram provocadas por campanhas de vacinação ?
Fonte:   http://www.vaccinationdebate.com/web2.html (uma de muitas fontes)
13- Porquê que autorizam a adição de esqualeno na futura vacina contra a gripe H1N1, quando esse adjuvante foi explicitamente reconhecido como responsável pelo o síndrome da Guerra do Golfo que, adoeceu 180.000 GI?s (25% dos soldados) após a injeção da vacina contra o anthrax? Saiba que o esqualeno foi proibido por um juiz federal em 2004!
Fonte:   http://www.rense.com/general87/mill.htm
14- Porquê 50% dos médicos ingleses recusam-se a tomar a vacina contra o H1N1, será que eles não confiam no procedimento de preparação?
Fontes:   http://www.healthcarerepublic.com/news/935745/Exclusive-GPs-may-reject-swine-flu-vaccine/
http://www.pulsetoday.co.uk/story.asp?sectioncode=35&storycode=4123491&c=2
15- Porque nos apresentam o Tamiflu como um antiviral eficaz, quando todas as campanhas de utilização deste produto foram catastroficamente ineficazes? Mais, este medicamento provoca desordens psicológicas e neurais, provocando em alguns casos suicídios dos consumidores!
Fontes:  http://www.bmj.com/cgi/content/abstract/339/aug10_1/b3172
http://www.independent.co.uk/life-style/health-and-families/health-news/tamiflu-researchers-warn-of-child-nightmares-1765431.html
16- Porquê que as autoridades sanitárias, que supostamente querem o nosso bem estar e proteção, autorizam que um novo tipo de vacina (segundo suas palavras) seja testado diretamente em centenas de milhões de cobaias (ou seja, nós), sem que os protocolos normais de comercialização sejam respeitados, e sem nenhuma garantia de segurança da dita vacina ?
Fonte:  http://www.santelog.com/modules/connaissances/actualite-sante-essais-cliniques-du-vaccin-anti-ah1n1-12.000-enfants-am%C3%A9ricains-concern%C3%A9s-_1683.htm
Até a onde vai a ganância humana?

domingo, 21 de março de 2010


Related Posts with 
Thumbnails



Camaleão é o nome dado a todos os animais pertencentes à família Chamaeleonidae, uma das mais conhecidas famílias de lagartos. É um réptil conhecido por mudar a sua cor para se adaptar a um ambiente ou a uma situação. Tanto o macho quanto a fêmea são agressivos. Ao sentir-se acuado, foge ou defende-se com dentadas e chicoteando com a cauda.

Silas Malafaia é o camaleão gospel. Em 1995, o então bigodudo e cover do cantor Belchior, defendeu a Igreja Universal do Reino de Deus com unhas e dentes, posicionando-se ao lado do bispo Macedo em sua luta contra a rede globo.






[Silas Malafaia em 1995: Defendendo a Igreja Universal]


Qual o motivo de tudo isso? Bem, não quero afirmar nada, mas corre por aí que em 1995, Silas Malafaia teria recebido uma grana preta da IURD para emprestar sua credibilidade ao bispo. Caio Fábio, mentor do Caminho da Graça e ex-pastor presbiteriano, dá a dica no vídeo à seguir:




[Caio Fábio entrega: Silas Malafaia recebeu mensalão do Macedo]


Acontece que em 2008 a coisa mudou de figura. Pintou no pedaço um tal de apóstolo Valdemiro Santiago, ex-pastor da IURD e famoso por causa da sua sudorese ungida. Agora, coligado com o Moreno Suado, Silas usa seu espaço na TV para atacar seu ex-coleguinha, Edir Macedo. E a pergunta que fica no ar é a seguinte: Quanto o Silas mordeu do Valdemiro Somilagre para jogar estrume na rede Record, e morder a mão do bispo, que durante tanto tempo lhe garantiu o “pão”?.





[Jabes e Silas Malafaia em visita ao Templo dos Milagres, de Valdemiro Santiago]


Outro episódio que contribuiu para essa imagem de camaleão foi a postura do Silas Malafaia com relação ao movimento G-12. Tempos atrás, por ocasião da chegada do movimento no Brasil, o pastor desceu a ripa no sistema celular, dizendo que era coisa do capeta e que a visão dos 12 era uma estratégia de satanás para destruir a Igreja. Anos depois, o mesmo Silas aparece aos beijos e abraços com o cara que instituiu o G-12 no Brasil, apóstolo Renê Terra Nova!




[Vídeo: Silas Malafaia e sua simpatia repentina pelo “mover apostólico”]


E para fechar o nosso dossiê Malafaia, vale recordar que ele ganhou popularidade no final da década de noventa e começo de milênio por causa da sua oposição à teologia da prosperidade, doutrina pseudo-religiosa que ensina o crente a fazer barganhas com Deus. Hoje, Silas se tornou um dos maiores expoentes dessa doutrina no Brasil, vendendo até mesmo uma bíblia comentada que dá dicas sobre como ter prosperidade fácil por meio de negociatas com o Todo-Poderoso!




[Vídeo: Silas Malafaia se contradiz: Metamorfose ambulante]


Há muitas outras coisas a dizer acerca da conduta dúbia deste senhor, mas para não azedar a sua segunda-feira, nós vamos parar por aqui. Apenas quero usar estas linhas para registrar a minha indignação para com este cidadão chamado Silas Malafaia, o camaleão gospel, vergonha da Assembléia de Deus e de todos os evangélicos sérios que não rezam pela cartilha de Mamom.
 
 
 
Related Posts with 
Thumbnails

O pastor Benny Hinn, ícone da teologia da prosperidade nos Estados Unidos, autor do best seller evangélico "Bom dia, Espírito Santo" e pastor do Centro Evangelístico em Orlando, Flórida, está passando por um péssimo momento. Suzanne Hinn, esposa do telepastor, entrou com pedido de divórcio na Suprema Corte da Cidade de Orange no dia 1 de fevereiro, alegando "diferenças irreconciliáveis".

Benny tem chamado a atenção da imprensa secular por conta do modo nababesco como vive. Segundo o portal OGalileo, o pastor também está na mira do senador Charles Grassley, republicano de Iowa, quem teria perguntando sobre gastos com aviões particulares, mansões a beira mar, omissões da diretoria e envolvimento em vários empreendimentos comerciais. [clique aqui e leia a notícia completa]


Conhecido mundialmente por suas ministraçoes excêntricas, as quais sempre terminam com um monte de gente caída no chão, o pastor é uma figura controversa, sempre confrontado pelos apologistas por causa dessas práticas estranhas. Ele é um dos maiores pregadores do triunfalismo e da teologia da barganha, segundo a qual Deus está “obrigado” a cumprir nossos melhores anseios, e nada pode dar errado na vida do crente. Por tudo isso, me parece no mínimo curioso que o maior ícone do triunfalismo esteja enfrentando esta desagradável situação.

Ao que parece, a teologia da prosperidade de Benny não pode prosperar o seu casamento, e agora o pastor encontra nessa vexatória condição.
Este Blog
Este Blog







powered by

Related Posts with Thumbnails
Dossiê Silas Malafaia: O Camaleão Gospel
Leonardo Gonçalves De arrancar o sabiá do tôco, Teologia da Prosperidade segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



Camaleão é o nome dado a todos os animais pertencentes à família Chamaeleonidae, uma das mais conhecidas famílias de lagartos. É um réptil conhecido por mudar a sua cor para se adaptar a um ambiente ou a uma situação. Tanto o macho quanto a fêmea são agressivos. Ao sentir-se acuado, foge ou defende-se com dentadas e chicoteando com a cauda.

Silas Malafaia é o camaleão gospel. Em 1995, o então bigodudo e cover do cantor Belchior, defendeu a Igreja Universal do Reino de Deus com unhas e dentes, posicionando-se ao lado do bispo Macedo em sua luta contra a rede globo.




[Silas Malafaia em 1995: Defendendo a Igreja Universal]


Qual o motivo de tudo isso? Bem, não quero afirmar nada, mas corre por aí que em 1995, Silas Malafaia teria recebido uma grana preta da IURD para emprestar sua credibilidade ao bispo. Caio Fábio, mentor do Caminho da Graça e ex-pastor presbiteriano, dá a dica no vídeo à seguir:



[Caio Fábio entrega: Silas Malafaia recebeu mensalão do Macedo]


Acontece que em 2008 a coisa mudou de figura. Pintou no pedaço um tal de apóstolo Valdemiro Santiago, ex-pastor da IURD e famoso por causa da sua sudorese ungida. Agora, coligado com o Moreno Suado, Silas usa seu espaço na TV para atacar seu ex-coleguinha, Edir Macedo. E a pergunta que fica no ar é a seguinte: Quanto o Silas mordeu do Valdemiro Somilagre para jogar estrume na rede Record, e morder a mão do bispo, que durante tanto tempo lhe garantiu o “pão”?.



[Jabes e Silas Malafaia em visita ao Templo dos Milagres, de Valdemiro Santiago]


Outro episódio que contribuiu para essa imagem de camaleão foi a postura do Silas Malafaia com relação ao movimento G-12. Tempos atrás, por ocasião da chegada do movimento no Brasil, o pastor desceu a ripa no sistema celular, dizendo que era coisa do capeta e que a visão dos 12 era uma estratégia de satanás para destruir a Igreja. Anos depois, o mesmo Silas aparece aos beijos e abraços com o cara que instituiu o G-12 no Brasil, apóstolo Renê Terra Nova!



[Vídeo: Silas Malafaia e sua simpatia repentina pelo “mover apostólico”]


E para fechar o nosso dossiê Malafaia, vale recordar que ele ganhou popularidade no final da década de noventa e começo de milênio por causa da sua oposição à teologia da prosperidade, doutrina pseudo-religiosa que ensina o crente a fazer barganhas com Deus. Hoje, Silas se tornou um dos maiores expoentes dessa doutrina no Brasil, vendendo até mesmo uma bíblia comentada que dá dicas sobre como ter prosperidade fácil por meio de negociatas com o Todo-Poderoso!



[Vídeo: Silas Malafaia se contradiz: Metamorfose ambulante]


Há muitas outras coisas a dizer acerca da conduta dúbia deste senhor, mas para não azedar a sua segunda-feira, nós vamos parar por aqui. Apenas quero usar estas linhas para registrar a minha indignação para com este cidadão chamado Silas Malafaia, o camaleão gospel, vergonha da Assembléia de Deus e de todos os evangélicos sérios que não rezam pela cartilha de Mamom.

domingo, 14 de março de 2010

Jogador Kaká apóia o reino do Anticristo em comercial da Pepsi e ainda faz papel de ridículo


Com a chegada da copa na África, a Pepsi lança um comercial bem satânico e favorável ao reino de satanás. Nesse comercial as pessoas usam uma estrela de 10 pontas que representa a Besta de 10 chifres ou o Anticristo e seus nove mestres eleitos. O jogador Kaká, um suposto cristão que também faz parte da nova ordem mundial,  usa a mesma camisa; mas ele fica tão distraído preocupado com sua fama e as fotos que o bode (representando satanás)  o derruba com muita facilidade (sem nenhum esforço)  e os moradores da aldeia (servos de satanás) ficam rindo da sua ingenuidade junto com o bode.
Esse comercial também indica que acontecerá algo no dia 11.06.
“O rapaz que segura a câmera é o jogador Drogba ( dragão ) nascido em 11.03 e o rapaz que assisti na tv ao lado do bode(que simboloza baphomet), chama-se  Messi ( messias – falso)  nascido em  24.06. Os ocultistas não os escolherem por acaso.”
“A câmera representa que tal suposto evento seria registrado assim como foi em 11.09.2001, que praticamente foi passado ao vivo para o mundo. Note que o Drogba ( dragão,vulgo satanás) , é que provoca (ou força) a queda de KK (cristianismo).”
“No primeiro momento da nova ordem, satanás ajudará o anticristo, por isso que eles se cumprimentam no final com um sinal típico de “jogada em equipe “.”
“Obviamente o cristianismo nunca vai cair, mas Deus irá permitir a vitória momentânea de satanás, para que se cumpra a sua Palavra.”

Uma analise do filme O Segredo de Kells


Os monges celtas escrveram o livro de Kells  por volta do ano 800.  Ele contém os quatro evangelhos escritos em latim  e belíssimas gravuras, mas muitas passagens dos evangelhos foram distorcidas para anunciar a chegada do Cristo cósmico. Por exemplo: O versículo de Mateus 10:34 está escrito da seguinte forma:
“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas a alegria;” (Mateus 10 : 34)
O correto seria:
“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;”  (Mateus 10 : 34)
A utilização da palavra – alegria-  pelos monges celtas alterou totalmente o real significado dessa passagem do evangelho. O livro de Kells não está completo é aguarda a chegada de um aprendiz que poderá terminar-lo. Foi com esse tema que surgiu  a animação infantil que está sendo usada em programas pedagógicos no ensino fundamental (link no final do post) . Nem mesmo as crianças escapam  na nova ordem mundial.
Resumo do filme : “Em um mosteiro, o mais fantástico dos livros precisa ser concluído e mostrado ao mundo. Esta misteriosa tarefa é dada a Brendan, um menino de apenas 12 anos. Para completar o lendário livro de Kells, ele conta com os ensinamentos do mestre Aidan e com a ajuda de Aisling, uma misteriosa menina-lobo. E ainda desobedece ao seu amado tio, o Abade Cellach, se perdendo na floresta encantada onde a força de uma serpente diabólica protege o incrível olho de cristal. Mas este é apenas o começo da jornada para Brendan se tornar o mais especial dos escribas.”
Atrás desse filme supostamente infantil existem mensagens subliminares apoiando o sistema Babilônico americano, o cristo cósmico juntamente com o seu livro e um de seus símbolos. , o executivo mundial (vulgo anticristo) e  a rainha dos céus.
A aldeia de Kells é controlada pelo líder  Abade  e ela possui  o formato de um obelisco. O obelisco é um dos principais símbolos maçonicos do sistema babilônico americano.  Abade é um mestre ocultista e materialista a sua única meta é construir o muro para proteger a cidade. Isso também identifica com as ambições dos EUA.
O filme dá várias dicas sobre quem é o cristo cósmico e o seu livro. Ele recebe o nome fictício de Szent Columban,  uma figura cósmica de barbas brancas envolvida com o sol em sua cabeça e um cajado.  Em uma das cenas mostra os 12 apóstolos de Columban. Na vida real eles são a besta de 10 chifres e de dois chifres.Além dos apostlos,  Columbam  conta com o seu terceiro olho que permite ter uma visão do passado, presente e futuro.

O terceiro olho que  é uma estrela de  oito pontas. Na vida real  é o símbolo que está na tumba de Baha’u’llah e tem o mesmo objetivo descrito no filme que é guiar e inspirar o escritor.
Além do livro “sagrado”, a personagem Columbam  escreveu mais de 300 obras paralelas. Baha’u’llah fez o mesmo escrevendo vários livros e epístolas.
A obra máxima  de Baha’u'llah é o Kitáb-i-aqdas o livro que promete restaurar uma suposta paz na terra, mas assim como o livro de Kells no filme  ele está incompleto. No caso do Kitáb, ele precisa de um executivo mundial (vulgo anticristo) para que sejam colocadas a leis universais em prática.
Columbam reza no filme antes de morrer  para que  o seu aprendiz também seja guiado pelo seu olho mágico que é chamado no filme de -  O Olho de Columbam – ( a estrela de oito pontas que também representa o oitavo rei descrito em Apocalipse 17:11) mas esse artefato foi destruído.
Brendan faz o papel do anticristo. Ele está sempre passando por processos continuados de aprendizado para dar continuidade ao livro (esse é o principal requisito de um líder global pela ONU). Seu mestre Aidan lhe dá tarefas para que ele se torne um mestre.
O mestre Aidan representa na vida real o filho de Baha’u’llah Abdu’’l’Bahá. Assim como Aidan partiu para colonizar a aldeia de Abdade (que representa a Babilônia americana) , Abdu’l’, vindo do norte de Israel (haifa) parte  para os EUA  no mundo real para divulgar a causa do seu pai.
Mas para Brendam se tornar um mestre ele precisa de um outro olho de Cristal. Ele consegue esse artefato após travar uma batalha com a serpente no abismo. Isso significa que o Anticristo tão tem o mesmo ponto de vista do Cristo cósmico e nem vai respeitar os seus ensinamentos , apesar dos dois usarem o mesmo artefato o cristo cósmico usa magia branca enquanto o Anticristo usa magia negra. Abaixo temos a estrela de oito pontas na tumba de Bahá’u’llah (centro)  representando a falsa luz e a estrela de Brendan (que faz o papel de anticristo) nas trevas.

O ritual de magia negra fica claro durante a luta de Brendan com a serpente que representa satanás, ele  arranca o olho que é chamado de Crom Cruash  ,um a divindade satânica pré-cristã da Irlanda que recebia sacrifícios sangrentos. E agora com o olho das trevas, Brendan pode dar continuidade em sua jornada.
Outra  dica quem os ocultistas dão sobre o anticristo é que ele é órfão de mãe. Em uma das cenas Brendan diz ser órfão para aislan.
Para conseguir esse artefato, Brendan conta com a ajuda de Aislan que representa a mãe gaya ou a Rainha dos Céus. Aislan cuida da parte ecológica do filme ensinando a Brendam a causa ambiental. Isso significa que através da causa ecológica o Anticristo terá sucesso em estabelecer a suposta  paz global por algum tempo.
A animação destaca muito os olhos de Aislan logo no inicio do filme. No decorrer das cenas quanto  Brendam usa a estrela de oito pontas vários olhos como os de Aislan aparecem refletidos. Isso significa que ela (a rainha dos céus) tem o mesmo ponto de vista de satanás. O reinado da rainha dos céus fica evidente  logo no início do filme quando ela diz que viveu em todas as eras. Alislan ou a Rainha dos céus também representa a falsa esperança de uma nova era. Ao dizer que viveu em todas as eras a animação mostra peixes (representando o fim da era cristã) e a atual, onde ela vive em parceria com os lobos que governarão a nova ordem mundial em seu nome.
Com o passar do tempo, Bredan cresce e se torna forte voltando para aldeia, mas agora como um mestre que está acima do seu tio Abade. Isso representa a futura submissão dos EUA ao governo do Anticristo que será apoiado pelas Rússia, China e seus aliados.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Profissionais da saúde são as primeiras vitimas da vacina H1N1

Notícia:
São Paulo deve vacinar 20 milhões contra gripe suína a partir de segunda-feira
São Paulo – O estado de São Paulo inicia na próxima segunda-feira (8) a vacinação contra a influenza A (H1N1) – gripe suína. Cerca de 20 milhões de pessoas deverão ser vacinadas, segundo a Secretaria de Saúde estadual.
Na primeira etapa da vacinação, que irá até o dia 19 de março, serão imunizados os profissionais da área de saúde e a população indígena. Vão ser vacinados os 704 mil profissionais de saúde que trabalham diretamente no combate à pandemia em postos de saúde públicos e privados. (Agência Brasil)

Efeitos colaterais da vacina que não são divulgados omitidos pela mídia:
O especialista Wolfgang Wodarg tem dito que há muitos riscos associados à vacina para o vírus H1N1.  Ele tem sérias reservas sobre a empresa Novartis, que estão desenvolvendo a vacina e testando na Alemanha. “A vacina é injetada com uma agulha muito quente”, disse Wodarg. A solução para a vacina é composta de células cancerígenas de animais e pode ocorrer o risco de  haver uma reação alérgica.Algumas pessoas temem que o risco de câncer poderia ser aumentado através da injeção das células.
A vacina, segundo , Johannes Löwer, presidente do Instituto Paul Ehrlich, assinalou também que ela  pode causar efeitos secundários piores do que o atual vírus da gripe suína.
Gripe suína não é muito diferente da gripe normal. Pelo contrário, se você olhar o número de casos não é nada comparado a um surto de gripe normal, acrescentou. Em fim. A máfia farmacêutica está tentando aumentar os seus lucros através do pânico.
Mas aonde a nova ordem mundial quer chegar com isso? A resposta está nessa carta do jogo illuminati. Em um futuro próximo teremos bactéria/ vírus  que comem a carne e a mutação para criação de células cancerígenas é o primeiro passo.
http://www.bild.de/BILD/news/bild-english/world-news/2009/08/07/swine-flu-health-expert-warning/does-virus-vaccine-increase-risk-of-cancer.html

terça-feira, 2 de março de 2010

O nosso mundo que vivemos, esta para mudar, seu sistema no qual fazemos parte direta ou indiretamente, vai tomar rumos muito dificil para a grande massa do mundo,nos anos que se seguem, enguanto eles, a elite do sistema, no qual ate o Presidente, como o maior terrorista é apenas um fantoche nas mãos deles .
Falam de paz e promovem a guerra matam como se fossemos formigas intruzas no mundo que eles querem de todo o modo, eles usam a midia para te dizer que você é livre, mas a verdade é que você não é ex: declaração de renda, nota fiscal paulista e outros meios.
Dizem a você que a gripe H1N1mata , mas não dizem que a vacina é mais perigosas e com certeza  se você tomar vai morrer aos pouco, não deixe eles te inludir com televizão, radio, folhetos enquato eles maquinam um jeito de acabar com sua vida.
Se você ainda não sabe ELES QUEREM REDUZIR A UMANIDADE 2/3 ou seja uns 4,6 bilhões de pessoas com a vacina como fonte de arma é facil, porque eles querem vacinar primeiro as mulheres gravidas e as crianças e idosos ham?PENSE NISSO antes que seja tarde demais.
 vou cologar uns videos aqui para você:http://www.youtube.com/watch?v=-E_4qczmCic

segunda-feira, 1 de março de 2010

MATEUS 25

1 Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo.

2 Cinco delas eram insensatas, e cinco prudentes.

3 Ora, as insensatas, tomando as lâmpadas, não levaram azeite consigo.

4 As prudentes, porém, levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas.

5 E tardando o noivo, cochilaram todas, e dormiram.

6 Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!

7 Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.

8 E as insensatas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando.

9 Mas as prudentes responderam: não; pois de certo não chegaria para nós e para vós; ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.

10 E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o noivo; e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.

11 Depois vieram também as outras virgens, e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta.

12 Ele, porém, respondeu: Em verdade vos digo, não vos conheço.

13 Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora.

Ora meu amigo ou amiga, você já deve ter lido ou ao menos ter escutado esta parábola do Sr. JESUS CRISTO, advertindo a todos que cheguem a Ele e se batiza em seu SANTO nome e participa regularmente dos cultos em seu nome mas o Sr. quer nos dizer algo nesta passagem nos que alertar sobre o perigo da acomodação espiritual do esfriamento com DEUS , de como anda sua conduta diante DELE e da sociedade que vivemos.

Como você esta espiritualmente AGORA .Se JESUS vier AGORA, como VOCÊ vai estar DIANTE DELE ham!

O azeite significa o ESPÍRITO SANTO, mas só podemos ser salvos se formos achado dele naquele dia FIEL e CHEIO do AZEITE (ESPÍRITO SANTO),sem duvida as 5 virgens insensatas são crentes acomodado, que só tem comunhão com DEUS no templo nos culto,mas fora dele cuidam e se preocupam com apropria vida e deixa sua COMUNHÃO com o ESPÍRITO SANTO de lado CUIDADO,CUIDADO sua lâmpada pode estar piscando e SUA SALVAÇÃO sendo ROUBADA pelos cuidados da vida como ,novelas ,filmes e desenhos não bíblicos,futebol e tudo que toma seu tempo que deveria ser para DEUS,escrito esta em Tiago CAP.4 versos4 Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

.