google

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

  Apocalipse 18     leiam. 
4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
5 Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
....
8 Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga
E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
10 Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
Noticia:

Fim dos tempos: Supervulcão Yellowstone está acordando.


Veja a notícia:
Parece que o planeta está revoltado em 2011, mas dessa vez agora é com o Supervulcão Yellowstone, que fica no parque Yellowstone nos EUA.
Cientistas estudam e monitoram esse supervulcão, um dos maiores do planeta, que tem sua caldeira com mais de 60km de diâmetro, a anos. Todos os anos, o solo em Yellowstone, tem uma elevação, um inchaço, devido ao Magma e pressão interna da caldeira, esse inchaço é de 5 a 7 cm por ano. (uma catástrofe anunciada a séculos).
O problema é que no dia 19/01 desse ano o Supervulcão deu uma respirada, inchou mesmo, uma grande área do parque se elevou em mais de 25cm de altura a uma velocidade surpeendente e vários lugares agora tem imensas rachaduras profundas que foram abertas por isso, inclusive na caldeira, com perda de magma por kilômetros terra a dentro. Os cientistas disseram que é um caso extraordinário de pressão vulcânica jamais visto e que não sabem se estamos lidando com uma pré-erupção.
No caso de uma explosão de um super-vulcão desses... Seria algo equivalente a milhões de bombas nucleares, dizem os especialistas.
- Consequências da Erupção:
Se o vulcão Yellowstone entrasse em erupção, sua erupção duraria cinco dias. Cerca de três meses após a erupção uma nuvem de poeira vulcânica cobriria o Hemisfério Norte, fazendo as temperaturas baixarem para -30ºC. Ao mesmo tempo o Hemisfério Sul teria uma estação seca que duraria tempo indeterminado e temperaturas que chegariam a 50°C.
Imediatamente após a erupção um gás mortal e venenoso, chamado piroplastic que atingiria a temperatura de 900°C, se espalharia incinerando tudo em um raio de 1900km, devastando as regiões do Kansas, Nebraska, Livingstone, etc. Partículas do gás poderiam se espalhar ainda mais longe, matando várias pessoas por envenenamento ou envenenamento ou asfixia.
O tremor de terra resultante da erupção atingiria grau 8.9 na Escala Richter, provocando uma onda subterrânea que iria se espalhar até o oceano, causando um enorme tsunami com ondas de 55 metros que iria devastar as áreas costeiras da Europa, América Central, América do Sul, e Ásia.
Fonte: National Geografic e Comunidade Conspiração não é teoria

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AIDS tem CURA? ENTÃO VEJA ESTE VIDEOS.


Vídeo brasileiro explicando o lado real do vírus da AIDS.
Uma verdade que muitos não querem acreditar. Conheça a farsa por trás do Vírus da AIDS, criado semelhantemente ao H1N1 e financiado pela Elite (Rockefellers, Rothschilds e etc.).

sábado, 22 de janeiro de 2011

Tornado se forma no céu de Nova Iguaçu e causa destruição sera HAAP ?

Sim! Nossa querida nação tupiniquim agora é o alvo dos globalistas para implantarem a sua ordem através do caos. Destruição e tornado no Rio de Janeiro, tempestades e enchentes em São Paulo e seca no sul do país. Onde vamos parar? Será que estes contratos do governo brasileiro (especialmente o carioca e paulista), com uma tal entidade espiritual "Cacique Cobra Coral" não deve ser mais uma distração para esconder as verdadeiras causas destas catástrofes?

Haarp X Cobra Coral

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ELES NÃO DESISTEM Projeto anti-“homofobia


Projeto anti-“homofobia” foi arquivado no Senado, mas Suplicy quer ressuscitá-lo
O arquivamento do PLC 122 no final de 2010 não me passou despercebido, mas conhecendo o PT, eu achei que era cedo demais para comemorar. Mesmo derrotada na eleição, a ex-senadora Fátima Cleide está lutando para tirar da gaveta o projeto que colocará o Brasil no mesmo nível de países em que leis anti-“homofobia” estão sendo usadas para perseguir os cristãos.
A senadora Marta Suplicy, denunciada em meu livro “O Movimento Homossexual” (publicado pela Editora Betânia em 1998) como a “rainha do movimento gay”, quer ser a relatora do PLC 122, no lugar da derrotada Fátima Cleide. Mas Suplicy terá de colher determinado número de assinaturas de senadores para desengavetar o projeto do PT.
Para ajudá-la, militantes do PT e do movimento homossexual estão preparando um documento público para entregar aos senadores.
Redes de televisão que recebem gordas propagandas de empresas estatais como a Petrobras estarão também dando sua contribuição para a campanha do PT em favor do PLC 122. Aliás, o Canal Notícias R7, do Bispo Edir Macedo e também favorecido por caras propagandas estatais, comenta: ‘O projeto de lei tenta conter o avanço dos crimes cometidos contra homossexuais. De acordo com levantamento do GGB (Grupo Gay da Bahia), 205 gays foram assassinados no Brasil só em 2010. Em 2009, foram 198, 11 a mais que em 2008’”.
O GGB é o grupo fundado por Luiz Mott, acusado de defender a pedofilia. Aliás, já são vários ativistas gays defendendo a pedofilia, mas nem PT, nem Bispo Macedo nem ninguém levanta a voz para denunciar. Veja os casos:
Os homens que praticam atos homossexuais vivem um estilo de vida de risco, se prostituindo às altas horas das madrugadas em locais perigosos, e depois ainda querem transformar pacíficos cristãos, que nada têm a ver com sua imoralidade, em culpados pelas suas escolhas imprudentes.
Nós cristãos somos tão misericordiosos e passivos que não nos importamos de sermos feitos sistematicamente de bodes expiatórios. Daí, é fácil para os ativistas gays despejarem caminhões de lixo de acusações falsas em nós. É com essas acusações, estatísticas e informações mentirosas que insanas leis são aprovadas.
As leis pró-homossexualismo na Inglaterra, aprovadas na base da mesma “honestidade”, hoje estão trazendo perseguição — somente para os cristãos. Mas os militantes gays não têm tanta sorte quando lidam com muçulmanos. Quando o ativista homossexual Peter Tatchell e um grupo de militantes gays tentaram protestar num comício de 6 mil militantes islâmicos na Inglaterra, a reação foi imediata: os muçulmanos os ameaçaram de morte. Em seguida, a polícia veio e prendeu — não os que ameaçaram os homossexuais. A polícia prendeu somente os homossexuais que perturbaram o comício islâmico!
Mesmo com leis anti-“homofobia” na Inglaterra, os muçulmanos estão tranquilos. Só os cristãos estão em apuros. 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vacinas serão produzidas em tomates transgênicos

O que seu canal preferido de Teleilusão não divulga:
As pessoas se informaram... e muitos rejeitaram estas vacinas criminosas (principalmente a vacina do H1N1)... Mas eles não entregaram o jogo, a elite eugenista jamais vai se entregar.
Veja a notícia:
Vacina contra cólera e hepatite serão produzidas em tomates GM
Tomates geneticamente modificados (GM) que produzem vacinas contra a hepatite e o cólera estão sendo desenvolvidos por cientistas da Pontifícia Universidade Católica de Chile. Trata-se do primeiro “alimento-vacina” da América do Sul.
Patricio Arce, líder das pesquisas, explicou que a vacina derivada do tomate GM é mais barata, não precisa de acomodações especiais para a estocagem, e pode ser consumida de forma integral, diminuindo possíveis danos causados pela temperatura de cozimento.
Os cientistas trabalharam durante cinco anos e isolaram os genes que codificam proteínas chave de ambos os patógenos, os fundiram em um único gene, e o introduziram em plantas de tomate. Os genes foram feitos de forma a se expressaram tanto na fruta quanto nas sementes, e será avaliado para o reconhecimento pelas defesas do corpo. O tomate GM será testado em cobaias em 2011, e se obtiver sucesso, será testado em humanos em 2013. 

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mensagem Subliminar no desenho Liga da justiça Sem limites - Nova Ordem ...

Desenho animado [quase] deixa escapar a verdade sobre as conspirações Illuminati

Screenshot 6 [VIDEO] Desenho Liga da Justiça (Quase) Deixa Escapar a Verdade Sobre ConspiraçõesNeste episódio do desenho da Liga da Justiça, um dos personagens havia ficado em coma no hospital e se recorda de estranhos sonhos, possivelmente relacionado com o controle mental do MK-ULTRA. Vic Sage, este personagem com perfil de teórico da conspiração, então comenta que existiu apenas uma conspiração, “desde os tempos do antigo egito, existiu um único grupo de indivíduos poderosos guiando o curso da humanidade. Mas o homem comum preferem acreditar que eles não existem, o que facilita o sucesso deles“. Então o outro personagem começa a ler “efeito estufa, golpes militares no terceiro mundo, atores eleitos para cargos públicos, proliferação de cafés, germes vencendo antibióticos, e bandas jovens, o que que há, quem lucra com este lixo“. Vic Sage então diz “quem será“, no que os três baixam a cabeça.

Temos visto em muitos filmes e desenhos animados nos últimos anos várias menções de teorias conspiratórias, em quase sua grande maioria ridicularizando-as ou até mesmo ligando pessoas e grupos que pesquisam estes assuntos com grupos criminosos ou terroristas. Neste caso específico deste desenho, o outro personagem, o Lanterna Verde, tenta fazer pouco caso, dizendo que Sage teria apenas conspirações na cabeça.

Isto faz parte de um forte movimento midiático para condicionar o público a desacreditar e ridicularizar teorias da conspiração. Veja, na segunda parte do desenho, como acrescentam vários assuntos não relacionados para tirar o foco do que realmente importa: “flúor aplicado sobre os dentes não previnem cáries, ele só faz os dentes serem identificáveis por satélites“. Quando ligam uma tolice desta com teorias da conspiração ou grupos controlando o mundo, a população que vive na matrix passa a desacreditar quaisquer outros assuntos, por mais que existam inúmeras evidências na sua frente.


sábado, 15 de janeiro de 2011

Atividades solares se intensificam

"O quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com fogo. Com efeito, os homens se queimaram com o intenso calor, e blasfemaram o nome de Deus, que tem autoridade sobre estes flagelos, e nem se arrependeram para lhe darem glória." Apocalipse 16:8,9
Este dia está chegando...
Lembrando que, se as tempestades solares chegarem ao seu máximo, será instalado o caos pelo mundo, pois além de danificar todos os satélites de comunicação, é esperado que estas ondas possam destruir toda rede elétrica da Terra, deixando-nos às escuras por um longo tempo. Sem comunicação, sem alimentos, o mundo retrocederia para uma idade média selvagem, obrigando todos a depender de uma única fonte "salvadora". Este cenário não seria ideal para a implantação de uma Nova Ordem Mundial escravista?
Veja a notícia:
Tempestades no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos... e no Sol? O aumento da atividade solar pode ter ligação com os desastres naturais que atingem diversos países desde o fim de 2010, já que o Sol passa por um momento de intensificação de sua atividade.
A agência espacial norte-americana (Nasa), havia previsto para 2010 ou 2011 o solar maximum, período em que a atividade solar atinge seu máximo, as explosões e tempestades solares são muito mais frequentes e intensas e as manchas solares reaparecem. No entanto, a agência adiou a previsão para 2012, o que significa que, embora este ano o Sol ainda não esteja no máximo de sua atividade, ele já está se aproximando do ápice.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eles não desistem: Vem aí a vacina "universal" "contra" a fabricada gripe H1N1

 Um estudo dos anticorpos de pessoas infectadas com a gripe H1N1 é mais uma indicação de que os cientistas estão perto de uma vacina "universal" capaz de neutralizar muitas cepas de vírus da gripe, incluindo da gripe suína (H1N1) e da gripe aviária (H5N1), afirmaram pesquisadores norte-americanos nesta segunda-feira. 
De acordo com os pesquisadores, as pessoas infectadas na pandemia do H1N1 desenvolveram uma resposta imune incomum, produzindo anticorpos capazes de protegê-las de todas as cepas sazonais da gripe H1N1 da última década, da cepa mortal da "gripe espanhola" de 1918 e mesmo de uma cepa da gripe aviária H5N1.
"Isso mostra que uma vacina universal para a influenza é de fato possível", disse Patrick Wilson, da Universidade de Chicago, que trabalhou no artigo publicado no Journal of Experimental Medicine.
Muitas equipes trabalham numa vacina "universal" da gripe que seria capaz de proteger as pessoas de todas as cepas de gripe durante décadas ou mesmo durante a vida inteira.
Autoridades norte-americanas afirmam que uma vacina universal da gripe eficaz terá consequências enormes para o controle da influenza, que mata entre 3.300 e 49 mil pessoas anualmente nos Estados Unidos.
A equipe de Wilson começou a produzir os anticorpos em 2009 a partir de nove pessoas infectadas na primeira onda de gripe suína antes do desenvolvimento da vacina contra o H1N1. A esperança era desenvolver uma forma de proteger os funcionários da saúde.
Trabalhando em parceria com pesquisadores da Escola de Medicina da Emory University, a equipe produziu 86 anticorpos que reagiram com o vírus H1N1 e os testou em diferentes cepas de vírus. 
Desses, cinco eram capazes de interferir com muitas cepas de vírus, incluindo a da "gripe espanhola" de 1918 e a da gripe aviária H5N1.
Testes com esses anticorpos em ratos indicaram que os animais estavam totalmente protegidos de uma dose de gripe que poderia ser letal. 

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estados Unidos reduz nível máximo permitido de flúor na água. E o Brasil?


teeth2 Estados Unidos Reduz Nível Máximo Permitido de Flúor na Água
Centro de Controle de Doenças dos EUA (CDC) publicou ontem um relatório alarmante no qual admite que 2 em cada 5 crianças no Estados Unidos mostram sinais de intoxicação por flúor (estrias, manchas ou corrosão dos dentes devido à fluorose dentária). A agência concluiu então que os níveis de flúor no abastecimento de águadevem ser reduzidos para 0,7 miligramas por litro (o limite superior recomendado anteriormente era de 1,2 miligramas por litro). No Brasil atualmente o limite superior máximo é de 1,7 miligramas por litro.
Isso encerra mais de cinco décadas em que o governo dos EUA recomendava 1,2 miligramas de flúor em cada litro de água. Mas até mesmo os novos níveis inferiores são ainda mais do que suficiente para causar sérios danos às crianças. Muitos acusam esta recomendação do CDC como uma jogada de relações públicas, onde fingem que estão lidando com as preocupações dos cidadãos enquanto não fazem nada de substancial sobre o assunto.  O Professor Paul Connett, um crítico da fluoretação da água,disse que esta redução é um bom começo, mas que o CDC focou apenas na fluorose dental, ignorando todos os outros potenciais problemas a saúde causados pelo flúor, como por exemplo, os vários estudos que mostram redução do QI de crianças em cidades com alto nível de flúor na água.
db53 fig2 Estados Unidos Reduz Nível Máximo Permitido de Flúor na Água
Prevalência de Fluorose Dental por Faixa de Idade nos EUA
E no Brasil, até quando as autoridades e os cientistas corruptos irão continuar a envenenar e limitar a inteligência de nossa população?
Após o artigo que publiquei pouco mais de uma semana atrás, intitulada “Estudo: Exposição ao Flúor pode Reduzir a Inteligência das Crianças“, eu entrei em contato com um expert brasileiro em fluoretação de água, Jaime Aparecido Cury, e questionei se ele tinha conhecimento do estudo em questão. Abaixo segue o nosso breve diálogo:
Meu email original:
“Olá, eu lí vários de seus trabalhos sobre o uso do fluor na água.
Você conhece este novo estudo, que mostra a queda de QI em comunidades onde se pratica a Fluoretação?…”
Sua resposta:
"Conheço, mas nao merece credito, portanto mantenho meu posicionamento!
Feliz 2011
Jaime"
Minha réplica:
"Com base em que voce diz que nao merece crédito?
Simplesmente totalmente ignorar estudos (sao vários estudos com conclusoes parecidas) simplesmente por que nao se adequada a sua opiniao nao me parece um argumento convincente.
Estes estudos justificam sem dúvida uma maior discussao sobre o assunto, pois isto e o que a ciencia deveria fazer, voce nao concorda?
Feliz 2011"
Resposta de Jaime Cury:
"…esse tipo de trabalho transversal de associacao nao permite conclusao de evidencia de relacao entre as variaveis de estudo
Veja revisoes sistematicas sobre o assunto.
Mantendo F na agua em 2011!
Jaime"
Será que sou apenas eu que percebo uma arrogância em que os chamados experts no assunto ignoram estudos quando estes chegam a conclusões inconvenientes?
Temos que levantar nossa voz e exigir que o flúor na água dos brasileiros seja removido ou pelo menos diminuído!!!
Fontes:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sinais dos últimos dias

 Veja alguns acontecimentos importantes que a mídia ilusionista não divulga


Enquanto os telejornais da televisão agridem o cérebro da sociedade transmitindo qual será a tendência da moda deste verão, enquanto o Domingão do Faustão emburrece a população com suas idiotas "Vídeos-Cassetadas", enquanto as "Tele-igrejas" aliadas à religião mundial, hipnotizam o povo com o seu falso evangelho da prosperidade e da barganha, as elites babilônicas a cada dia, cegam e escondem o que realmente está acontecendo pelo mundo à fora.
Veja algumas notícias importantes que eles ocultam de você:
>>> Sinais e fenômenos curiosos:
Pássaro negro na rua Skylark, em Beebe, no Arkansas, após estranha chuva de aves mortas no Ano-Novo- Cidade americana tem estranha chuva de pássaros negros mortos durante virada de Ano-Novo 
Agentes estaduais passaram de casa em casa neste domingo na pequena cidade de Beebe, no Arkansas (EUA), para coletar pássaros mortos, após milhares de aves negras terem misteriosamente caído do céu.
>>> Guerras:
- Mais uma guerra irá eclodir no Oriente Médio
- Guerras na Somália, Madagascar, Sudão, Chade, Uganda, Etiópia, Eritréia, Zimbábue e Costa do Marfim.
A América do Sul tem uma nova tensão: Argentina acusa os ingleses de imperialistas e deixam claro: Ações militares nas Malvinas (Falkland) são provocativas.
- Guerra das Coréias: Coréia do Norte pode fazer teste nuclear no início de 2011, diz relatório
>>> Terremotos:
- Tremor de 6,9 graus na Argentina é sentido em São Paulo e no Paraná
Foto: Divulgação   Legenda: Imagem mostra a região chilena atingida por terremoto de 7,1 graus de intensidadeTerremoto de 7,2 graus atinge o Chile
Um forte terremoto de 7,2 graus na escala Richter, em magnitude preliminar, atingiu o Chile hoje, segundo informações do Centro de Geologia dos Estados Unidos (USGS). O terremoto ocorreu às 17h20 pelo horário de Santiago (18h20, hora de Brasília), com epicentro numa região 590 quilômetros ao sudoeste da capital chilena.

Desperte-se enquanto há tempo!