google

quinta-feira, 30 de junho de 2011

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Países e a divida com o FMI



protestos grecia      manifestação

crise economica global

Grécia Faliu e vai precisar de mais um empréstimo do FMI.
Irlanda também , Islândia também entrou em falência.
Portugal também entrou em recessão e pediu
 ajuda ao FMI, dizem que Espanha será a próxima,
 os Estados Unidos também estão muito mal
 economicamente e a “Standard & Poor's” a
 baixar o rating dos E.U.A . Economistas falam que o dólar
 está em crise, a dívida externa dos EUA é enorme.
Reino Unido continua em recessão
Agora a Dinamarca entra também
 em recessão . http://tinyurl.com/44xt3hl

Países árabes vão precisar de ajuda de 160 biliões,
O «Business Insider» aponta uma lista de 18 Países
 em risco de falência / ou não pagamento da dívida,
 de acordo com o CMA Datavision : http://tinyurl.com/4oyzmfx
01: Venezuela
02: Grécia
03: Argentina
04: Irlanda
05: Portugal
06: Ucrânia
07: Dubai
08: Egipto
09: Vietname
10: Líbano
11: Bahrein ( país árabe )
12: Hungria
13: Croácia
14: Roménia
15 : Lituânia
16: Islândia
17: Bulgária
18: Espanha

Clique no gráfico abaixo e veja em tempo real, a dívida externa dos Países :
divida externa Países

No momento que salvei a imagem ( dia 31 de MAIO de 2011 )
 os dados eram :
Dívida externa da Argentina : 32 biliões , Brasil :
 17 biliões, Portugal :
 241 Biliões, Itália: 128 biliões, Espanha:
 165 biliões, estados Unidos:
 100 biliões. Irlanda 1117 biliões.
França: 208 biliões, Inglaterra: 390 biliões.
 A Alemanha tem a mania que é boa, mas deve:
 162 Biliões!!
Isto já não é um problema Europeu ( Europa “falida”) é um
 problema à escala Mundial,
 e cada vez mais suspeito, mais obscuro, parece
 algo artificialmente criado, apenas
 para arrasar com a população mundial ( mais desemprego,
 mais fome e miséria, mais escravidão, mais revoluções, etc ).



domingo, 26 de junho de 2011

ATENÇÃO:


 BRAZILANON, ANÔNIMOS, ANONYMOUS, LULZSEC E WIKILEAKS, NÃO PASSAM DE IMPOSTORES!




NÃO ADIANTA!  
BrazilAnon, Anônimos, Anonymous, LulzSec e Wikileaks, não passam de impostores!
TODOS ESTES SÃO MARIONETES DOS GLOBALISTAS PARA REALIZAREM ATAQUES HACKER DE FALSA BANDEIRA, PARA ASSIM, PROVOCAREM A APROVAÇÃO DE LEIS QUEM INSTITUEM UM CONTROLE DITATORIAL DA INTERNET, ATRAVÉS DA CENSURA E CRIMINALIZAÇÃO DAS MÍDIAS INDEPENDENTES HONESTAS QUE CONFRONTAM A TIRANIA!
VÁRIOS JOVENS SE ALIARAM A ESTES GRUPOS, SOB UMA CAUSA ATÉ PLAUSÍVEL... MAS ALGUEM COM OUTRAS INTENÇÕES ESTÁ POR TRÁS DOS "CABEÇAS" DESTES GRUPOS...
QUEM OS FINANCIA? QUEM OS LIDERA?
ALGUÉM CONSEGUE EXPLICAR POR QUE O WIKILEAKS É PATROCINADO PELOS ROTHSCHILDS E PELA FUNDAÇÃO FORD (GLOBALISTAS ILLUMINATI)???
O WIKILEAKS APENAS "REVELA" INFORMAÇÕES PARCIAIS QUE SÃO DO AGRADO DA TIRANIA!
NÃO CAIAM NESTA! 
Aplicaram a regra de 3... (Ação-reação-solução). A Tirania sempre faz isto quando querem implementar algo... E desta forma vão aplicar censura contra as mídias independentes... A internet é a única mídia "livre" existente... E eles querem acabar com esta liberdade...
Regra de 3 usada pela Tirania: A falsa ação já foi feita, agora foi provocado um reação, e depois virá uma solução já fabricada por eles próprios...
Daí, quando a Tirania tomar o controle da internet, qualquer um que se demonstra contrário ao sistema iníquo, será rotulado como terrorista...
Veja este vídeo que esclarece muitas coisas.... Retenha o que é bom... Vamos fugir de todo engano!

sábado, 25 de junho de 2011

NA INTERNET. REGRA DE 3 EM AÇÃO!



 ATAQUES CIBERNÉTICOS DE FALSA BANDEIRA PELO MUNDO PARA PROVOCAR CENSURA NA INTERNET. 




VAMOS FICAR ATENTOS! - Atualizado
NOS ÚLTIMOS DIAS, MUITO TEM SE NOTICIADO SOBRE ATAQUES DE HACKERS PELA INTERNET MUNDIAL... 
SEM DÚVIDAS ESTÁ SENDO APLICADA A REGRA DE 3 (AÇÃO-REAÇÃO-SOLUÇÃO), PARA PROVOCAR A IMPLEMENTAÇÃO DE LEIS QUE CENSURAM SITES E OUTRAS MÍDIAS INDEPENDENTES [HONESTAS] QUE DENUNCIAM A ELITE GLOBALISTA...
A falsa ação já foi feita, agora foi provocado um reação, e depois virá uma solução já fabricada por eles próprios... Assim também foi com o Wikileaks... Mas não deu muito certo pra eles, porque descobriram que o grupo era patrocinado pelos Rotschilds (Illuminati).
ESTÃO USANDO A MESMA ESTRATÉGIA DA FARSA DO WIKILEAKS, AGORA COM ESTES FALSOS GRUPOS DE HACKERS... 
Todo ataque de hacker é crime! Deve haver punição.
MAS NÃO TENHO DÚVIDA SOBRE QUEM ESTÁ POR TRÁS DESTES ATAQUES... SÃO ATAQUES CIBERNÉTICOS DE FALSA BANDEIRA!!!
Não devemos nos esquecer que a promoção da censura mundial contra as mídias independentes foi uma das principais preocupações da última reunião dos Bilderbergs (Veja aqui).
A MÍDIA NÃO NOS ENGANA EM DIZER QUE ESTES GRUPOS SÃO DE MEROS INTERNAUTAS "ADOLESCENTES"!
A TIRANIA ILLUMINATI ESTÁ POR TRÁS DISTO! 
Querem apressar a aprovação de leis que censuram as mídias alternativas honestas... Para as novas leis serem impostas, são necessário crimes, porém os criminosos SÃO ELES MESMOS!
FUTURAMENTE, QUALQUER UM QUE SE EXPRESSE CONTRÁRIO AO SISTEMA GLOBALISTA SERÁ TIDO COMO "TERRORISTA"...
Notícias:
Imagem retirada da página do grupo no Twitter.- O grupo hacker LulzSecBrazil, que vem promovendo ataques e invasões a sistemas e sites ligados ao governo, divulgou na manhã desta sexta-feira (24) um arquivo que teria sido retirado de computadores da Petrobras com dados pessoais de funcionários da empresa.
- Na madrugada desta sexta-feira (24), um novo ataque tirou do ar o site do IBGE e uma mensagem foi postada no endereço virtual. A página apresentou o título "IBGE Hackeado - Fail Shell" escrito no topo e uma foto de um olho humano com a legenda "Ordem e Progresso" inserida sobre a pupila.

- Grupo Lulz Security ataca sites do FBI, CIA e Sony: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/06/110622_lulzsec_perfil_cc.shtml

- Mídia fomentando ainda mais o assunto sobre os ataques de hackers (interessante por citarem o vírus hacker contido na informação da falsa morte de Charlie Sheen, que desafiou Obama a respoder sobre os indícios da farsa do 11 de Setembro...).

VAMOS FICAR DE OLHO NESTAS IMPLEMENTAÇÕES DOS POLÍTICOS MARIONETES DOS GLOBALISTAS:
- Deputado Efraim Filho pede para que o PL-7131/2010 seja posto na ordem do dia o mais rápido possível.
Se aprovada, lei irá instaurar mecanismos de censura em sites, blogs e fóruns na internet.

- Marta Suplicy modifica pl122 que promete punição (3 anos de cadeia) a todos os donos de sites e blogs que criticarem a conduta homossexualista.

Além disto, este assunto de censura já percorre há muito tempo nos EUA. A censura cibernética é um dos objetivos de Obama.
VAMOS FICAR ATENTOS...
ATUALIZADO: VÍDEOS: ISTO AÍ NÃO ME CHEIRA BEM...
  

quinta-feira, 23 de junho de 2011

EUA


 Autoridades se preparam para Grande Tempestade solar


O motivo do alerta é que em setembro de 1859 a atividade solar estava abaixo da média do ciclo, em condições muito semelhantes às que se encontra hoje. Mesmo com atividade abaixo da média, a explosão registrada daquela época produziu o maior bombardeio de prótons já ocorrido em nossa atmosfera. De tão intenso, até hoje os cientistas não sabem como classificar o fenômeno, batizado "evento Carrington".
Apesar dos estragos provocados pela tormenta serem bastante significativos para a época, quando diversos países ficaram sem comunicação telegráfica por vários dias, as condições do cenário atual são bastante diferentes e uma tormenta similar poderia causar enormes sérios prejuízos à sociedade.
Esta semana, cientistas da Nasa e de outros institutos de pesquisa dos EUA se reuniram no Centro Nacional de Imprensa com o propósito de alertar e estimular medidas a serem tomadas caso um evento desse tipo ocorra novamente.
Essa é a quinta edição do SWEF (Space Weather Enterprise Forum) e segundo seus organizadores a meta é aumentar a conscientização sobre o clima espacial e seus efeitos sobre a sociedade moderna, especialmente entre os formuladores de políticas públicas e equipes de emergência.

Além de congressistas e membros da FEMA (defesa civil americana) e da ONU, participam da SWEF os representantes das maiores companhias elétricas do país, além dos cientistas da Nasa, NOAA e de diversas universidades ligadas à pesquisa solar.

Consequências
Um estudo feito em 2009 pela Academia Nacional de Ciências, dos EUA, mostrou que quase nada está imune à tempestade, nem mesmo a água das residências.

De acordo com o trabalho, todo o problema começa com as redes de distribuição de energia elétrica, consideradas o pilar de sustentação de praticamente todos os serviços modernos existentes e que é extremamente vulnerável às instabilidades do tempo espacial.
Segundo o cientista John Kappenmann, um dos autores do estudo, em poucas horas o sistema de telefonia entraria em colapso e o abastecimento de água e combustíveis funcionaria precariamente. A conclusão de Kappenmann é que 95% da cadeia produtiva moderna deixariam de funcionar.



Simulação
Para estimar o tamanho da pane que uma falha desse tipo pode causar os cientistas empregaram os dados da tempestade geomagnética ocorrida em maio de 1921, que induziu dez vezes mais eletricidade que a tempestade de 1989. Os dados foram introduzidos no modelo representativo da malha atual de distribuição norte-americana. Para espanto dos pesquisadores os resultados mostraram que um surto semelhante acarretaria a destruição de pelo menos 350 transformadores principais, deixando 130 milhões de pessoas sem energia elétrica.


Danos Catastróficos
De acordo com a simulação, uma repetição do Evento Carrington poderia causar pesados danos sociais e econômicos. A sobrecarga poderia ser acompanhada de blackouts de radiopropagação e falhas nos satélites de comunicação e GPS, ocasionando a queda dos sistemas bancários e serviços emergenciais. Devido à falha os transportes também sofreriam com problemas de abastecimento de todos os tipos e os hospitais entrariam em colapso por tempo indeterminado.

O estudo de 2009 mostrou que a extensão do problema está diretamente ligada ao tempo necessário ao reparo das linhas de transmissão. A substituição de transformadores de milhares de toneladas não é imediata, podendo levar semanas ou até meses para ser concluída. As perdas estimadas pela equipe ultrapassariam 2 trilhões de dólares, cerca de 20 vezes mais que os custos do furacão Katrina.





quarta-feira, 22 de junho de 2011

SERÁ 2011?



 O ANO DA FALÊNCIA FINAL? GRÉCIA É SÓ O COMEÇO DA QUEBRADEIRA.



Será 2011, o ano da grande falência mundial final?
O que dizemos da Europa? Grécia, Portugal e Irlanda falidos, Espanha afundada no desemprego, Bélgica afogada nas dívidas e 1 ano sem governo, Reino Unido com cofres vazios, e a Itália, Alemanha, França? Além disto, os EUA em contagem regressiva para o seu funeral... O Japão, arrasado pelos Tsumanis e acidentes nucleares, demorará pelo menos uns 50 anos para ser o país de antes... E não podemos nos esquecer do nosso Brasil, a próxima bolha a estourar, por causa da dívida pública que Lula nos deixou, pois enganou o povo, pagando apenas o FMI, mas nos deixando na mão dos banqueiros... 
O que você iria fazer, se soubesse que de um dia para o outro seu dinheiro não teria valor algum?
Inteligentes são os chineses, que abarrotaram seus cofres com ouro... Por que será?
E ainda... Apenas citei os problemas econômicos... E as guerras, catástrofes e etc?
Uma Nova Ordem Mundial seria a solução? É isso que eles querem... É a ordem através do caos...
Prepare-se!
A crise grega está em banho-maria, depois da última intervenção do FMI no ano passado. A Grécia não consegue sair do vermelho e do sufoco, pura e simplesmente não consegue dar a volta. Mais uma vez, a Grécia está com a corda ao pescoço, as expectativas dos investidores poderão sair goradas, visto que quem dá as cartas já não é a UE, o BCE, a Europa ou os gregos, mas sim os mercados, que jogam com a especulação.
Meu Deus, que disparate, não são os mercados, são as agências de rating, que são americanas e que ditam as leis, proferidas pelo sistema financeiro e por alguns estranhos, a este jogo europeu.
Agora será legitimo criar expectativas aos portugueses e aos irlandeses quando as regras do jogo poderão estar definitivamente viciadas?
A Grécia está bem perto da insolvência e a UE perto dum Hara Kiri fatal…
Só que os gregos, não são portugueses ou irlandeses, saíram para a rua, para desespero dos restantes europeus. Hoje cercaram o Parlamento onde estão a ser discutidas mais medidas. Não sei como vai acabar a noite em Atenas.
Hoje mesmo, o Reino Unido veio pedir a insolvência da Grécia. Mas, que estranha moralidade, a britânica, e o que dizer há uns meses atrás, quando o Chanceler do Tesouro encontrou os cofres vazios?
Não entendo outra coisa, como pode a Bélgica sobreviver à crise, quando está sem governo há mais de um ano e quando a dívida soberana belga ultrapassa a portuguesa e se eleva a 131%?
Será legitimo tudo isso?
Por outro lado, não consigo entender a posição da Alemanha e da França e dos bancos destes países, que tem lá tanto dinheiro empatado, porque motivo não emprestam o dinheiro aos gregos?
Está bom de ver se os gregos forem para o charco, os alemães e os franceses vão em suite especial.
Afinal pouco significamos para os nossos parceiros europeus. Portugal, Grécia e Irlanda representam só 2% destes.
Ou será que não nos contaram tudo?
Ouvi dizer que o BCE está enterrado na Grécia…
Creio que se a Grécia cair, não é só Portugal e a Irlanda que vão para o charco, a Alemanha e a França, são os primeiros a irem de vela, pois tem, lá muito dinheiro empatado (reafirmo esta ideia, que o Profº Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de frisar no último Domingo).
Estranha Solidariedade Europeia, com amigos destes mais vale cada um ir à sua vida.
Outras leituras:
Isto para não falarmos dos States:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Os primeiros passos para a 3ª Guerra Mundial

Os primeiros passos para a 3ª Guerra Mundial podem estar sendo dados nesse momento com várias tropas espalhadas pelo Oriente Médio, Ásia e Norte da Africa. 
Em breve, a Administração Obama prepara-se para lançar uma guerra terrestre total na Líbia, enquanto expande os ataques levados a cabo com drones no interior do Iémen e no Paquistão.
Foram detectados navios de guerra dos EUA em movimentação para a costa mediterrânica da Síria, precisamente em linha com as previsões de que o Grupo Bilderberg pretende lançar uma maciça nova guerra no Oriente Médio, sendo a Síria o seu alvo principal.
Segundo o Infowars, citando fontes militares em Forte Hood que nos dizem que as tropas estão sendo preparadas para uma invasão terrestre em larga escala na costa líbia a ter lugar em Outubro, em simultâneo a administração Obama está considerando, abrir outra frente de guerra, movendo o USS Bataan navio transportador, com meios anfíbios, 2000 marines, 6 aviões de guerra, e 15 helicópteros de ataque para um local perto da costa da Síria.
"Uma grande quantidade de unidades de intercepção de mísseis navais estão a ser preparados por Washington para a contingência de Irão, Síria e o Hezbollah atacarem com mísseis de superfície alvos dos EUA e Israel, em caso de intervenção militar dos EUA ,para impedir uma futura operação em curso na Síria ", relata DEBKAfile.
Outra indicação dá conta que os EUA estão planeando uma intervenção na Síria, tendo o Hezbollah mudado os seus foguetes do norte do Líbano para áreas no centro do país, sob advertência da inteligência iraniana para mover o armamento "fora do alcance de uma possível operação americana na Síria.
Alerta ainda, o repórter veterano Jim Tucker, com conhecimento doutras fontes, que os poderosos Bilderberg Group estavam planeando uma nova guerra gigantesca no Médio Oriente.
Na passada segunda-feira, o jornalista Adrian Salbuchi (Russia Today) afirmou peremptoriamente que existe uma "agenda oculta" de Bilderberg, em relação à Síria, que seria tornada clara após a conferência do grupo em St. Moritz, na Suíça.
Organizações de direitos humanos da Síria dizem que cerca de 1.300 civis foram mortos desde o início do levantamento popular de Março contra o presidente Bashar Assad. Cerca de 300 soldados e policiais também foram mortos. Milhares de sírios fugiram da cidade de al-Maarat Numaan ontem com tropas do governo e tanques no seu encalço para o norte, em direcção à fronteira com a Turquia.
O complexo militar-industrial norte-americano tem exigido sob a égide da "intervenção humanitária" da ONU, uma intervenção armada naquele país. No entanto, os manifestantes no Bahrein e Arábia Saudita têm sido vítimas da repressão do governo da mesma forma brutal e os EUA têm feito vista grossa, revelando dois pesos e duas medidas.
Apesar da crise, como pode a administração Obama envolver os Estados Unidos em mais uma guerra, enquanto está envolvido em duas ocupações principais (Iraque e Afeganistão), e numa série de outros conflitos regionais?
Enquanto isso, as agências de ratings voltam a alertar o país que está prestes a perder o seu status, devido a problemas de dívida intransponível. (Lembram-se da Conspiração Octopus?)
Como é possível?
Mais um mistério.
Então para umas coisas há dinheiro para outras não?
Ou será que estamos já em plena III Guerra Mundial?
 

sábado, 18 de junho de 2011

LÍBIA: O OUTRO LADO DA NOTÍCIA.


 O QUE A MÍDIA MANIPULADORA NUNCA IRÁ MOSTRAR


Para justificar a intervenção americana na Líbia, Kadhafi é mostrado como sendo ditador sanguinário do qual a sua população, mergulhada na pobreza,necessita ser protegida. A realidade é bem diferente.
Após a independência da Líbia em 1951, o Reino Unido colocou no poder o rei Idris, este foi derrubado por Kadhafi em 1969. Nessa altura, a Líbia era um dos países mais pobres do mundo, com uma literacia abaixo dos 10%. Esta é agora de 90%, a mais elevada de África.

Alguns dados retirados do relatório da ONU em 2007:

    - A líbia tem o maior Indice de Desenvolvimento Humano (IDH) da África ;
  •    - O ensino é gratuito até à Universidade;
  •    - 10% dos alunos universitários estudam na Europa, EUA, etc... e com tudo pago;
       - Ao casar, o casal recebe até 50.000 US$ para adquirir seus bens;
    -  O sistema de saúde é gratuito, e rivaliza com os europeus. Equipamentos de última geração, etc...;  
    -  Existem empréstimos feitos pelo Banco estatal sem juros; 
    - Foi inaugurado em 2007, o maior sistema de irrigação do mundo, que tem vindo a conquistar o deserto (95% da Líbia) destinado à produção de alimentos.
Porque é que os americanos tomam conta da Líbia?
Três motivos principais: 
1 - Possuir o seu petróleo, de boa qualidade e com volume superior a 45 bilhões de barris em reservas;
2 - Fazer com que todo mar Mediterrâneo fique sob controle da NATO. Só falta agora a Síria;
        3 - E, provàvelmente, um dos maiores motivos, é que o Banco Central Líbio não é atrelado ao sistema mundial Financeiro.

 As suas reservas de toneladas de ouro, dão cobertura ao valor da moeda, o dinar, e permite ficar imune às flutuações do dólar.  O sistema financeiro internacional ficou preocupado com Kaddafi, por ter apresentado e  quase conseguido, que os países africanos formassem uma moeda única desligada do dólar.

Bombardeamentos... Humanitários???
 1 - A OTAN comandada pelos EUA, já bombardearam as principais cidades Líbias com milhares de bombas e mísseis que são capazes de destruir um quarteirão inteiro. Os prédios e infra estrutura de água, esgoto, gás e luz estão sèriamente danificados;

 2 - As bombas usadas contem DU (Uranio depletado) tempo de vida 3 bilhões de ano (causa cancro e deformações genéticas);   

3 - Metade das crianças líbias estão traumatizadas psicológicamente por causa das explosões;

 4 - Com o bloqueio marítimo e aéreo da OTAN, principalmente as crianças sofrem com a falta de remédios e alimentos;

 5 - A água está imprópria para consumo em grande parte do país. De novo as crianças são as mais atingidas;

 6 - Cerca de 150.000 pessoas por dia,  deixam o país através das fronteiras com a Tunísia e o Egipto. Muitas vão para o deserto sem abrigo, sem água e sem comida;

 7 - Mesmo que o bombardeio terminasse hoje, cerca de 4 milhões de pessoas estariam precisando de ajuda humanitária para sobreviver: sobretudo água e comida. A população da Líbia era de 6,5 milhões de habitantes.
Em suma: O bombardeio "humanitário", acabou com a nação líbia.

Dados retirados e traduzidos do texto:
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=24389

sexta-feira, 17 de junho de 2011

URGENTE:


 ONU ESTÁ PRONTA PARA APROVAR DECLARAÇÃO GAYZISTA DE “DIREITOS HUMANOS” SOB PRESSÃO DO GOVERNO DE OBAMA.


Por Júlio Severo
O Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas está, conforme disse uma reportagem da Associated Press, à beira de aprovar uma declaração gayzista de “direitos humanos” que tem sido promovida pelo governo do presidente americano Barrack Obama.
A resolução sobre “direitos humanos, orientação sexual e identidade de gênero” denuncia a “discriminação” contra homossexuais. A declaração também insinua que as tradicionais declarações de direitos humanos, que não mencionam orientação sexual ou “identidade de gênero”, também se aplicam à orientação sexual.
A declaração expressa “grave preocupação com atos de violência e discriminação, em todas as regiões do mundo, cometidos contra indivíduos por causa de sua orientação sexual e identidade de gênero”. A declaração também cita uma resolução anterior da Assembleia Geral da ONU com a finalidade de que “o Conselho de Direitos Humanos seja responsável pela promoção do respeito universal à proteção de todos os direitos humanos e liberdades fundamentais para todos, sem distinção de qualquer tipo e de forma justa e igual”.
A declaração então pede ao Alto Comissário de Direitos Humanos que “comissione um estudo que seja concluído até dezembro de 2011, para documentar leis discriminatórias e costumes e atos de violência contra indivíduos com base na sua orientação sexual e identidade de gênero, em todas as regiões do mundo, e como as leis internacionais de direitos humanos podem ser usadas para acabar com a violência e violações relacionadas de direitos humanos com base na orientação sexual e identidade de gênero”.
Em sua reportagem a Associated Press diz: “As autoridades do governo de Obama acreditam que têm o apoio da maioria no Conselho de Direitos Humanos em Genebra para aprovar a resolução, que seria a primeira declaração nesse sentido a ser aprovada numa votação da ONU”. A votação decisiva será realizada amanhã (17 de junho), de acordo com a mesma agência de notícias.
Informações de contato:
Cédric Sapey
Public Information Officer, Human Rights council
Tel: +41 (0) 22 917 96 57
Email: csapey@ohchr.org
Para fazer contato com a missão diplomática do seu país na ONU, clique aqui.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Comentário de Julio Severo: Obama não é o primeiro presidente a introduzir uma resolução gayzista na ONU. O primeiro presidente a fazer isso foi Lula. A diferença é que Obama tem muito mais poder e pressão do que Lula. Desde que Lula se tornou presidente em 2003, eu denunciei publicamente, tanto no Brasil quanto no exterior, que ele usou o Brasil para ser o primeiro país a apresentar na ONU uma resolução classificando o homossexualismo como direito humano inalienável. Mas a oposição do Vaticano e dos países muçulmanos deteve a loucura de Lula. Entretanto, Obama retomou a luta de Lula, tentando aprovar na ONU o mesmo tipo de resolução pioneira. Obama está usando todo o peso do governo americano para impor essa agenda no mundo. Se a resolução de Obama for aprovada em 17 de junho, o sonho de Lula terá sido realizado. Para entender a luta gayzista que Lula teve na ONU, veja as antigas denúncias do ativista Júlio Severo.:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FLAGRANTE DE MANIPULAÇÃO:


 REDE GLOBESTA USA NOVELAS PARA CONDICIONAR A MENTE DA POPULAÇÃO EM FAVOR À AGENDA GAY


Como sempre eu digo: A mídia podre serve apenas para: Distrair, manipular, enganar, condicionar, alienar e emburrecer a população em prol da agenda do governo da iniquidade... Veja só:
A cena é da novela "Insensato Coração", a mais vista da Globo. Num quiosque de praia freqüentado pelos gays da trama, o atendente narra o drama de um amigo seu, também gay, agredido por "pitboys". Escutam o relato Suely e Nelson. Suely pergunta:
- E ele teve que ir pro hospital?

- Ah, Suely... Mandíbula fraturada, três dentes quebrados, cheio de hematomas pelo corpo. Gente, escapou de um traumatismo craniano por pouco!, conta o atendente. Suely comenta:
- Meu Pai, mas que horror essa briga de.

O atendente corta a frase de Suely. Ela mostrou que não tem televisão em casa, pois se acompanhasse as novelas e jornais da Globo já teria concluído, sem necessidade de informações complementares, que estamos diante de mais um caso de "homofobia", essa epidemia que toma conta do Brasil. O atendente corrige a inocente mulher:

- Que briga, Suely? Massacre! Meu amigo tava saindo de um bar sozinho à noite, de repente apareceu esse bando de pitboys e saíram agredindo o garoto. Uma covardia!

O atendente acrescenta que o agredido não quis registrar a ocorrência na delegacia, "porque ele é gay e tem medo que façam chacotas, e fazem, né?". Nelson afirma então que é importante divulgar o incidente para "reforçar as estatísticas para pressionar mais". Quem deve ser pressionado ele não diz, mas o mais burro dos militantes sabe que o recado é endereçado a Brasília.

- Eu fico maluco com isso, gente!, continua o atendente - Só no ano passado foram assassinados 260 gays, lésbicas e travestis no Brasil todo. Quase um por dia!

Como em toda peça de engenharia psicológica, é preciso mostrar que o senso de percepção básica das pessoas está errado e substituí-lo pelo dogma da militância. É para isso que Suely está lá. Ao ouvir a estatística, ela lastima: "É, a violência tá demais mesmo...". E então o gay do quiosque corrige a mulher mais uma vez:

- Não, Su, não se trata disso. Eu não tô falando de gays que foram assassinados por um motivo ou por outro. Eu tô falando de pessoas que foram assassinadas especificamente porque eram gays!

E então os três fazem caras sensibilizadas com a barbárie. O serviço está feito. Muitos dos milhões de espectadores da novela estão prontos para aplaudir o PLC 122 sem conhecer seu conteúdo, mas confiantes de que 260 gays deixarão de morrer todo ano quando a militância "pressionar mais" e obter vitória no Senado. Os que objetarem à lei serão vistos como potenciais agressores.
A estratégia da militância gay, com suas cifras misteriosas, discursos histéricos e encenações autovitimizantes, é como a novela da Globo: ficção para pessoas de baixa imunidade intelectual, facilmente moldáveis.