google

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Eu já fui um Iluminatti - Artigo Surpreendente do Baixaki

Erro 404: Eu já fui um Iluminatti

Revelações explosivas de um ex-membro da sociedade secreta que controla a sua vida.

A partir do momento em que este texto for publicado, minha vida corre perigo. Ponderei muito antes de desabafar e revelar algumas verdades que você nem imagina. Mas estou cansado de ver dia após dia tantas pessoas servindo como de manobra para uma minoria absoluta.

A Nova Ordem Mundial está em formação. Você não significa nada para nós, é apenas um peão em meio a nosso tabuleiro particular chamado mundo. Condicionamos você a usar os nossos produtos e a se encantar com as tecnologias que criamos, tudo para que você seja controlado em cada um dos seus passos e possa agir da maneira que for mais conveniente para nós.

Nós temos todas as respostas



Nosso maior salto até foi controlar a maneira como você pensa. Ou melhor, a maneira como você acha que pensa. Se você tiver alguma dúvida, sobre qualquer assunto, a quem você vai recorrer? Ao Google, provavelmente. O buscador mais usado no planeta tem todas as respostas que você precisa, ordenadas da maneira que nós queremos que você julgue relevante.

A “googlelização” de tudo foi um de nossos primeiros programas de condicionamento. Nosso propósito era prever o comportamento de cada um de vocês, fazendo com que o pensar se tornasse algo secundário, missão cumprida com sucesso pelos Iluminatti.

Aliás, uma curiosidade: você sabia que as duas letras “o” da palavra Google simbolizam um par de olhos em constante observação do seu comportamento? Estivemos de olho em você o todo, mas você nem se deu conta disso. Admiro a maneira ingênua como vocês se comportam.

O livro dos tolos



O que você está fazendo? Apenas o Google não é o suficiente para que possamos manter o controle sobre você. Por isso, o estimulamos a nos contar de hora em hora tudo aquilo que está acontecendo em sua manipulada vida. Assim, criamos as redes sociais e os microblogs. Colocamos em suas mãos as ferramentas para que você ache que pode fazer o que quiser.

De hora em hora você nos avisa, Twitter, tudo aquilo que está acontecendo em sua vida primária. “Vou tomar banho”; “vou almoçar no restaurante da esquina”; “estou pensando em fulano”. Não importa o que você esteja fazendo, estamos de olho em você, monitorando a sua vida.

As suas fotos, a maneira como você se diverte e tudo mais o que você faz, controlamos por meio do livro dos tolos, que vocês popularmente conhecem como Facebook. Nele temos informações atualizadas de boa parte da população mundial. Devo confessar que essa é uma das formas mais eficientes de controle que criamos até hoje. E vocês ainda se divertem, não é o máximo, tolos?

O fruto proibido
(Fonte da imagem: Apple)

A Apple é o maior exemplo de condicionamento de massas que conseguimos criar até o momento. A começar pelo nome da empresa, utilizamos como símbolo o fruto proibido para instigar você a ter um produto diferenciado em suas mãos. Mas certamente vocês nem perceberam isso, de tão encantados que ficam com as nossas tecnologias mágicas.

Contudo, nosso plano mais ambicioso até então foi o da “morte” de Steve Jobs. Sim, Steve está vivo e é um dos nossos membros mais ativos e inteligentes. Sete dias depois de anunciarmos a morte dele, chegou ao mercado a nossa ferramenta de controle chamada iPhone 4S. No smartphone, instalamos dois dispositivos: o Find My Friends e o Siri.

O primeiro dispensa explicações: sabemos onde você está sem que você precise fazer nada, basta estar com o seu celular no bolso. Não queremos perdê-lo de vista, vai que você começa a ter ideias anárquicas ou socialistas por aí, é melhor não facilitar. Já o Siri é, sem dúvida, um golpe de mestre.

Siri nada mais é do que uma sigla para “Steve is resting inside”, algo como “Steve descansa aqui dentro”. Como eu já disse, Steve Jobs não morreu. Uma de nossas mentes mais iluminadas, Jobs foi convidado a deixar a vida pueril e assumir a Grande Central de Comando. A partir de lá, ele tem acesso, em real, a todos os diálogos feitos com os iPhones.

Você acha que está conversando com o Siri, mas na verdade está conversando com nossa Grande Central de Comando. Temos centenas de atendentes treinados para respondê-lo da maneira mais conveniente possível para nós. Com sorte você poderá um dia até mesmo ouvir do próprio Steve uma resposta para as suas perguntas fúteis.

E você ainda não acredita

(Fonte da imagem: HAARP)

Aposto que você chegou até esse ponto da leitura e continua cético com relação a tudo que eu disse. Continue assim, é exatamente isso que queremos. É tudo tão óbvio, todas as respostas estão na sua frente, mas ainda assim você não é capaz de enxergar e compreender. Para isso contamos com a ajuda de um projeto bastante eficiente, que permite também o controle mental sobre a população.

O nome dele é HAARP, algo que você já deve ter ouvido falar, mas nem se preocupou. Utilizamos uma mescla de ondas de rádio com frequências sonoras para manipular a mente coletiva dos cidadãos, fazendo com que vocês defendam a todo custo suas vidas ilusórias e julguem os nossos projetos como “meras teorias conspiratórias”.

E vem mais por aí

(Fonte da imagem: Divulgação)

Apesar de termos o controle sobre você, ainda queremos mais. Temos algumas ideias em mente como o RG com chip, que permitiria monitorar todos os cidadãos, mesmo aqueles que não têm aparelho nenhum em mãos. Internamente chamamos esse projeto de “a marca das bestas”. Temos certeza que você vai aceitar isso sem maiores restrições, afinal vamos prometer informatização, controle e agilidade em troca da sua .

Também não queremos que você tenha o trabalho de enviar os seus dados para nós a todo instante. Nossa nova plataforma de controle em expansão se chama “computação nas nuvens”. Na prática, oferecemos um espaço virtual gratuito para você em troca dos seus dados mais confidenciais. Obviamente você vai aceitar, sem pensar duas vezes.

Por conta das revelações que você leu acima, devo ser eliminado muito em breve. Fiz minha parte e esclareci os mistérios ocultos para vocês. Eu sei que provavelmente vocês não irão acreditar e vão dizer que tudo o que eu falei se resume a teorias conspiratórias sem sentido, mas a escolha é de vocês. Quer continuar sendo manipulado? O azar é só seu, minha marionete!

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro Erro 404, publicado semanalmente às sextas-feiras, cujo objetivo é fornecer um texto descontraído aos leitores do Baixaki. Qualquer semelhança com a realidade é meramente coincidência!

Autor: Wikerson Landim, 25/11/2011
Fonte: Tecmundo

domingo, 27 de novembro de 2011

Senado dos EUA quer permissão para militares prenderem cidadãos sem acusação e sem julgamentos



Sem dúvidas, coisa parecida poderá ser aprovada aqui no Brasil também...
O Senado está definido para votar um projeto de lei na próxima semana, que define o conjunto dos Estados Unidos como um "campo de batalha" e permitir que o Exército dos EUA possa prender cidadãos americanos em seu próprio quintal, sem acusação ou julgamento.
Arrest Americans"O Senado vai votar sobre se o Congresso vai dar a este presidente e a todos os presidentes futuros - o poder de ordenar os militares para pegar e prender sem acusação ou julgamento de civis em qualquer lugar do mundo. O poder é tão ampla que mesmo os cidadãos dos EUA poderia ser varrida pelos militares e os militares poderiam ser usados ​​longe de qualquer campo de batalha, mesmo dentro dos próprios Estados Unidos ", escreve Chris Anders do Escritório Washington ACLU Legislativa.

Sob a "detenção indefinida em todo o mundo sem acusação ou julgamento" prestação de S.1867, a National Defense Authorization Act lei, que é definido para ser posta em votação no plenário do Senado segunda-feira, a legislação irá "basicamente dizer em lei para o primeiro momento em que a terra natal faz parte do campo de batalha ", disse o senador Lindsey Graham (RS.C.), que apóia o projeto de lei.

O projeto de lei foi elaborado em segredo pelos senadores Carl Levin (D-Mich.) e John McCain (Arizona), antes de ser aprovada em uma reunião da comissão a portas fechadas, sem qualquer tipo de audiência. A linguagem aparece em seções 1031 e 1032 do projeto de lei DDAA.

"Também gostaria de salientar que estas disposições levantam sérias questões a respeito de quem somos como sociedade e que a nossa Constituição procura proteger", Colorado senador Mark Udall disse em um discurso na semana passada. Uma seção destas disposições, seção 1031, seria interpretado como permitindo que as forças armadas para capturar e deter indefinidamente cidadãos americanos em solo dos EUA. Seção 1031, essencialmente, revoga a Lei Posse Comitatus de 1878, autorizando o exército dos EUA para desempenhar funções policiais em solo americano. Só isso já deveria alarmar os meus colegas de ambos os lados do corredor, mas há outros problemas com estas disposições que devem ser resolvidos. "

Isto significa que norte-americanos poderiam ser declarados terroristas domésticos e jogados em uma prisão militar, sem recurso algum. Dado que o Departamento de Segurança Interna temcaracterizado o comportamento, tais como a compra de ouro, possuir armas de fogo, usando um relógio ou binóculos, doando para a caridade, usar o telefone ou e-mail para encontrar a informação, usando o dinheiro, e toda sorte de comportamentos mundanos como indicadores potenciais de terrorismo doméstico, tal disposição seria aberta ao abuso.

"Cidadãos norte-americanos e as pessoas pegou nas ruas americanas ou canadenses ou britânicos de serem enviados para prisões militares por tempo indeterminado, mesmo sem ser acusado de um crime. Realmente? Alguém acha que isso é uma boa idéia? E por que agora? "Pede Anders.

A ACLU está pedindo aos cidadãos para chamar de seu senador e exigir que a Emenda Udall ser adicionado ao projeto de lei, uma mudança que, pelo menos agir como uma verificação para impedir que os americanos se tirou das ruas sem alguma forma de supervisão do Congresso.

Temos vindo a alertar para mais de uma década que os americanos se tornaria alvo de leis supostamente destinadas a terroristas e combatentes inimigos. Alex Jones pessoalmente documentou como as tropas dos EUA estavam sendo treinados para prender cidadãos dos EUA no caso de a lei marcial durante exercícios de treinamento de guerrilha urbana para trás na década de 90. Sob a National Defense Authorization a lei Act, nenhuma declaração da lei marcial é necessário uma vez que os americanos seriam agora sujeitos ao mesmo tratamento como supostos insurgentes em lugares como Afeganistão e Iraque.

Se você pensou que o assassinato executivo de cidadãos americanos no exterior era ruim o suficiente, agora poderes semelhantes serão estendidos para a "pátria", em outras palavras, sua cidade, sua comunidade, seu quintal.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NOVA MOEDA pode ter levado OTAN a destruir a Líbia

Entre os possíveis motivos para a OTAN invadir e destruir a Líbia, o de menor credibilidade é de proteger os civis e os rebeldes da al-Qaeda de um massacre promovido pele ditador Muammar Kadhafi, pois já temos imagens suficientes na internet de civis e militares negros sendo massacrados pelos próprios rebeldes que subiram ao poder, reinstituirão a Lei Sharia e destruirão os avanços econômicos e sociais conquistados pelo antigo regime. Por outro lado, a criação de uma nova moeda poderia ser um bom motivo para devastar a Líbia?
vídeo esta em inglês com legenda (BR). 


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Israel atacará o Irã até o começo de 2012, diz jornal de Londres

Apenas quero entender uma coisa, não querendo defender ninguém, embora todos estão estão no mesmo 'lado' e não quero banalizar este tipo de tecnologia (a nuclear), pois isso não devia nem existir... Mas porque somente Israel e outros países de uma pequena 'panelinha' podem ter armas nucleares e outros não? Porque Israel, França e outros não sofrem sanções da ONU como o Irã? A resposta seria óbvia... Porque os 'outros' são do 'mal', é lógico... Mas engana-se quem pensa assim... Pois países como Brasil e África do Sul, por exemplo, não possuem esta liberdade... Então porque? Oras, é simples: Porque somente os senhores do mundo podem desenvolver este tipo de armamento... Eles tem o domínio do gado... Se acontecer uma guerra, já se sabe o vencedor. Tudo já foi forjado há muito tempo atrás... Nós é que pensamos que estes conflitos são coisas novas e inusitadas...
Como dizia George Orwell: As guerras existem para que a elite mantenha o equilíbrio do sistema...
Leia a notícia:

Segundo 'Daily Mail', fontes do governo britânico prevêm ofensiva até o 'começo de 2012'

Citando fontes da "cúpula do governo" britânico, o jornal Daily Mail noticiou nesta quinta-feira, 10, que, segundo os cálculos de Londres, Israel lançará um ataque ao Irã em aproximadamente dois meses. A informação - qualificada de "duvidosa" pela imprensa israelense - vem à tona um dia após a agência atômica da Organização das Nações Unidas (ONU) lançar seu mais duro relatório contra Teerã, no qual acusa os iranianos de tentar fabricar uma bomba.

Na quinta, o secretário de Defesa dos Estados Unidos, Leon Panetta, alertou que um ataque ao Irã pode ter "um sério impacto" involuntário na região. "É preciso ser cuidadoso com as consequências não desejadas (de uma ação contra Teerã). Elas poderiam não só fracassar em impedir que o Irã faça o que quer fazer, mas também ter um sério impacto sobre as forças americanas na região."

Integrantes do gabinete do primeiro-ministro David Cameron teriam sido avisados para aguardar um ataque de Israel ao Irã "em breve". "Esperamos que algo aconteça já no natal ou no começo do ano", teria afirmado uma fonte da Chancelaria britânica, citada pelo Daily Mail. Autoridades britânicas da área de inteligência teriam confirmado a informação.

Há duas semanas, o jornal israelense Yediot Ahronot noticiou que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu estava tentando convencer seu gabinete a aprovar um amplo ataque contra instalações nucleares iranianas. Ele teria o apoio do ministro da Defesa, Ehud Barak.

Mas os chefes dos setores de inteligência e das Forças Armadas se oporiam ao uso da força contra Teerã. Em meio às especulações na imprensa, o Irã disse que "o regime sionista mia como um gato quando quer rugir como um leão". Na quinta, o mesmo Yediot Ahronot colocou em dúvida a "veracidade" da reportagem britânica.

O relatório publicado pela Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) na quarta-feira faz duas acusações principais contra o Irã. Primeiro, o órgão da ONU afirma que iranianos não respeitaram as salvaguardas impostas e não colaboraram totalmente com os inspetores. Segundo, que cientistas iranianos podem estar desenvolvendo uma instalação para testes nucleares, detonadores atômicos e modelos virtuais para ogivas - ações que, se confirmadas, demonstrariam o objetivo militar do programa de Teerã.

Potências divididas

A República Islâmica reagiu furiosamente ao documento da AIEA. Segundo o chanceler iraniano, Ali Asghar Soltanieh, o relatório "não é profissional" e foi "ditado por Washington". Ele ainda acusou o diretor-geral da AIEA, o japonês Yukiya Amano, de ter violado o estatuto da agência atômica, ao revelar informações que haviam sido passadas pelo Irã sob condição de sigilo.

EUA e países europeus afirmam que o relatório apresentado esta semana deve levar à adoção de medidas adicionais contra o governo iraniano. A União Européia já estuda a possibilidade de adotar mais medidas unilaterais. Rússia e China, entretanto, já deram sinais de que não permitirão novas sanções do Conselho de Segurança das Nações Unidas contra Teerã.

Créditos da matéria Juliana

Fonte: http://www.defesanet.com.br e http://www.revelacaofinal.com/2011/11/israel-atacara-o-ira-ate-o-comeco-de.html#ixzz1eNr7vWYH 

O comandante da força aérea da Guarda Revolucionária, o general Amir Ali Hadjizadeh, declarou que o Irã espera que Israel cometa o erro de atacar o país para enviar o país vizinho ao "lixo da história", informou a agência Fars.

"Uma de nossas grandes esperanças é que cometam tal ação, pois há muito tempo existe uma energia armazenada que esperamos utilizar para enviar os inimigos do Islã ao lixo da história", declarou o general, ao comentar as ameaças de ataques israelenses contra as instalações nucleares iranianas. "O desenvolvimento de nossas capacidades balísticas não cessará nunca", completou.

Nas últimas semanas, autoridades israelense ameaçaram atacar as instalações nucleares iranianas. O Irã advertiu Israel e os Estados Unidos contra qualquer ataque e ameaçou executar represálias não apenas contra Israel, mas contra os interesses americanos na região.

Fonte: http://noticias.terra.com.br e http://www.revelacaofinal.com/2011/11/ira-espera-ataque-para-enviar-israel-ao.html#ixzz1eNnhjxYO

sábado, 19 de novembro de 2011

Navios de guerra russos entram em águas da Síria para impedir ataque da OTAN



Navio de guerra
O que a mídia ilusionista omite: Um grande conflito se aproxima...

Traduzido pelo Google
Moscou em movimento agressivo para impedir outra "intervenção humanitária"
Navios de guerra russos entraram nas águas territoriais da Síria em um movimento agressivo para impedir qualquer ataque da Otan no país sob o pretexto de uma "intervenção humanitária".

A Rússia intensificou seus esforços para defender a Síria nos últimos dias, com o chanceler Sergei Lavrov ansiosos para enquadrar a violência no país como uma guerra civil em desafio de reclamações por potências ocidentais de que o presidente Bashar al-Assad tem supervisionado uma sangrenta repressão contra manifestantes inocentes ."Navios de guerra russos devem chegar em águas territoriais da Síria, uma agência de notícias síria disse na quinta-feira, indicando que o movimento representou uma mensagem clara para o Ocidente de que Moscou seria resistir a qualquer intervenção estrangeira no conflito civil do país", relata Haaretz .

Como vimos antes do ataque à Líbia, que também foi enquadrado como uma "intervenção humanitária", potências da NATO estão ansiosos para demonizar o governo de Assad ao caracterizar os ataques de suas forças como atrocidades, enquanto grande parte ignorando ataques semelhantes por forças de oposição, como o desta semana ataque a um complexo sírio de inteligência da força aérea que mataram ou feriram 20 policiais de segurança.

Estado dos EUA voz do Departamento de Mark Toner rejeita reivindicação da Rússia de que a Síria está em uma guerra civil, afirmando: "Nós acreditamos que é muito o regime de Assad a realização de uma campanha de violência, intimidação e repressão contra os manifestantes inocentes."

É claro, ouvimos retórica semelhante, mesmo quando NATO-backed Al-Qaeda rebeldes foram comandando jatos de combate e disparando granadas propelidas por foguetes na Líbia, as ações também realizadas por "manifestantes inocentes", foi-nos dito na época.

Como já relatado anteriormente , apesar das especulações esmagadora de que o Irã será o próximo alvo de um ataque militar, a Síria é o mais provável alvo para o tiro ao lado da NATO-backed mudança de regime.

Presidente dos EUA, Barack Obama recebeu a bola rolar em agosto, quando ele pediu ao presidente al-Assad a renunciar. A ONU já retirou todo o pessoal não-essencial do país.

Sem a ajuda da Rússia, a Síria seria em grande parte defesa contra um ataque da OTAN. "Não vejo qualquer problema puramente militar. A Síria não tem defesa contra os sistemas ocidentais ... [Mas] seria mais arriscado do que a Líbia. Seria uma operação militar pesado ", ex-chefe da força aérea francesa Jean Rannou comentou.

Dado que a imprensa ocidental tem se mostrado capazes de fabricação mentira para justificar intervenções militares, se as ações do regime de Assad representam atrocidades genuíno ou conduta legítima em meio a uma guerra civil ainda não está claro. Alguns alegaram os abusos estão sendo embelezado , enquanto ambos os ex- agente da CIA Robert Baer e ex-diretor MI6 Alastair Crooke ponto que o povo sírio definitivamente quero mudar, mas não na forma de uma agressão da NATO "humanitária".


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fortalecimento da presença militar dos EUA na Austrália irrita China




A cada dia é mais fomentada uma guerra mundial... China está furiosa com os EUA.... Eles também provocam...

Os Estados Unidos enviará até 2.500 fuzileiros navais para o norte da Austrália na expansão de sua aliança militar, anunciaram na quarta-feira o presidente americano, Barack Obama, e a primeira-ministra australiana, Julia Gillard, o que irritou a China.

Os dois aliados já começaram a adaptar sua presença militar diante de uma nova era em matéria de segurança marcada pelo auge chinês.

O primeiro grupo de 250 fuzileiros americanos será enviado à cidade de Darwin em meados de 2012. Será o início de uma presença rotativa de seis meses de até 2.500 efetivos.

"Acordamos iniciativas comuns para incrementar nossa aliança de 60 anos de idade e para mantê-la forte no futuro", disse Gillard durante uma coletiva de imprensa em Canberra.

"Trata-se de um novo acordo para expandir a colaboração existente entre a Força de Defesa Australiana e o Corpo da Marinha dos Estados Unidos e a Força Aérea dos Estados Unidos", acrescentou.

"Temos a intenção de construir isto por etapas", explicou Gillard.

As autoridades chinesas reagiram imediatamente. "Pode não ser muito apropriado intensificar e expandir as alianças militares e pode não ser do interesse dos países nesta região", afirmou à imprensa o porta-voz da chancelaria chinesa, Liu Weimin, em resposta a uma pergunta sobre esta expansão.

As tropas, cujos países também são aliados no Afeganistão, realizaram exercícios e treinamentos nas bases militares da Austrália com a força da Defesa Australiana.

Os dois Estados concordaram em aprofundar a cooperação entre suas forças aéreas, isto resultará em uma crescente movimentação de aviões americanos no norte da Austrália, mais próximo da Ásia do que Sidney e Melbourne.

Obama afirmou que o anúncio da força militar conjunta e sua viagem à região Ásia-Pacífico é um claro sinal para os aliados dos Estados Unidos na região.

"Somos duas nações do Pacífico e com a minha visita à região quero provar que os Estados Unidos vão aumentar seus compromissos com toda (a área) Ásia-Pacífico", declarou.

"O fortalecimento de nossa aliança envia uma mensagem clara de nosso compromisso com esta região, um compromisso não-perecível e indestrutível", acrescentou Obama.

"A segunda mensagem que quero dar é que estamos aqui para ficar. Esta é uma região de enorme importância estratégica para nós. Neste momento estamos tomando decisões fiscais importantes para nosso país, isto está em primeiro lugar na minha lista de prioridades", disse.

"Nós garantimos que podemos desempenhar nosso papel de liderança na região do Pacífico", insistiu.

Obama esclareceu que o fortalecimento desta aliança não deve ser visto como uma ameaça para a China, mas advertiu que esse país terá que respeitar "as regras do jogo".

"O principal recado que dei, não só publicamente, mas em particular com os chineses, é que sua ascensão significa mais responsabilidade", disse.

terça-feira, 15 de novembro de 2011


Para quem nunca viu o espaço la´ de cima com este vídeo mostra como é..
Sequências de lapso de tempo de fotografias tiradas por Ron Garan, Satoshi Furukawa
ea equipe das expedições 28 e 29 a bordo da Estação Espacial Internacional a partir de
agosto-outubro de 2011, que ao meu conhecimento tiro essas fotos a uma altitude de cerca de 350 km.




Earth | Time Lapse View from Space, Fly Over | NASA, ISS from Michael König on Vimeo.

locais em ordem de aparição: 1. Aurora Borealis Passe sobre os Estados Unidos à Noite 2. Aurora Borealis e leste dos Estados Unidos à noite 3. Aurora Australis de Madagáscar para sudoeste da Austrália 4. Aurora Australis sul da Austrália 5. Costa noroeste dos Estados Unidos para a América do Sul Central at Night 6. Aurora Australis do Sul para o Pacífico Norte Oceano 7. Outro lado do mundo 8. Passe a noite sobre a África Central e no Oriente Médio 9. Passe à noite sobre o deserto do Saara e no Oriente Médio 10. Passar por Canadá e Estados Unidos Central at Night 11. Passar sul da Califórnia para Hudson Bay 12. Ilhas no Mar das Filipinas at Night 13. Passar sobre a Ásia Oriental Mar das Filipinas e Guam 14. Vista para o Oriente Médio at Night 15. Passe a noite ao longo do Mar Mediterrâneo 16. Aurora Borealis e os Estados Unidos at Night 17. Aurora Australis ao longo do Oceano Índico 18. Europa de Leste a Sudeste da Ásia at Night 

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O GOVERNO MUNDIAL JÁ CHEGOU - PREPARE-SE

CRISE FINANCEIRA, BANCO DO MUNDO, VATICANO, IMPOSTO MUNDIAL, EXÉRCITO MUNDIAL…

Enquanto o Conselho do Vaticano se manifesta a favor de “uma autoridade pública com competência universal”, enquanto a OTAN devasta a Líbia e despedaça crianças, enquanto a economia europeia entra em frangalhos ameaçando a estabilidade econômica do planeta, enquanto mega-banqueiros internacionais estão pilhando a Grécia e tomando o controle da Europa, nosso povo brasileiro sente-se aliviado com o anúncio de que o Neymar fechou contrato com o Santos até 2014.

vídeo com legenda p/ português(BR.)





O Governo Mundial, principal meta almejada pela Nova Ordem Mundial conduzida pela Elite Globalista Ocidental, já chegou a nós e está passando por seus últimos ajustes. O Exército Mundial, representado pela OTAN, já invade países soberanos sem precisar da autorização expressa dos legislativos de seus países-membros. Com o iminente colapso financeiro europeu, um Banco do Mundo, proposto até pelo Vaticano, será implementado mais cedo ou mais tarde.

Esses são os 3 campos de batalha em que se dá a luta para escravizar os seres humanos:


1-Espírito: o controle da mente e dos espíritos de uma população, usando técnicas que deixam as pessoas alienadas e moralmente degeneradas.


2-Exército Mundial: a intimidação através do uso da força.


3-Economia: a criação de uma dependência do sistema estabelecido através de uma economia que não usa dinheiro em espécie, limita ou reduz o crescimento dos países e concentra renda nas mãos de banqueiros e burocratas que não produzem riqueza real e quefazem uso de fraudes como derivativos e imposto mundial.


Espírito, Exército e Economia já estão dominados. Falta alguma coisa para chamar o que estamos vivendo de Governo Mundial?

domingo, 13 de novembro de 2011






EUA ARMAM PAÍSES DO GOLFO PÉRSICO PARA CONTER O IRà



WASHINGTON - Sem apoio da Rússia e da China para a adoção de novas sanções contra o Irã na Organização das Nações Unidas (ONU), os Estados Unidos planejam elevar a capacidade militar das monarquias do Golfo Pérsico como meio de conter a possível ameaça militar de Teerã. O objetivo final será a construção um sistema integrado de defesa contra ataques de mísseis de curto e médio alcance iranianos.

Kevin Lamarque/Reuters
Americanos temem por ambições bélicas do Irã com seu programa nuclear - Kevin Lamarque/ReutersAmericanos temem por ambições bélicas do Irã com seu programa nuclear
Segundo o Wall Street Journal, o governo de Barack Obama encaminhará ao Congresso americano pedido de autorização para a venda aos Emirados Árabes de 4,9 mil "bombas inteligentes" da Boeing, capazes de planar ao serem lançadas e de atingir seu alvo com maior precisão.
A expectativa em Washington em relação ao relatório da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) sobre o programa nuclear do Irã, divulgado esta semana, acentuou a troca de informações militares e de agências de inteligência com os seis países do Golfo Pérsico (Catar, Bahrein, Kuwait, Emirados Árabes, Arábia Saudita e Iraque) nos últimos meses.
Entre outras medidas, os EUA decidiram transferir para o Kuwait a maioria das tropas a serem retiradas no final do ano do Iraque. Cerca de 40 mil soldados americanos serão mantidos na região. Também fecharam contratos de venda para a Arábia Saudita de caças F-15, de 2 mil "bombas inteligentes" - as chamadas munições de ataque direto conjunto ou JDAM, na sigla em inglês - e de outras munições, segundo a reportagem. Os Emirados Árabes mantêm uma ampla frota de caças F-16, já munidos com centenas dessas munições.
É crescente a preocupação dos países do Conselho de Cooperação do Golfo com o desenvolvimento de um programa nuclear militar pelo Irã. O relatório da AIEA sobre o tema, divulgado nesta semana, acentuou as suspeitas de que artefatos atômicos estão em construção no Irã, apesar das quatro rodadas de sanções impostas sobre interesses econômicos do país e da pressão internacional.
Como resumiu ao Estado um diplomata brasileiro que pediu para não ser identificado, as monarquias do Golfo Pérsico aprenderam a lidar com o fato de Israel ser uma potência nuclear. Mas, para esses seis países, mais temerário seria ver o Irã - persa e muçulmano xiita - possuir a bomba.
No Conselho de Segurança, os EUA enfrentam a oposição da Rússia a sanções adicionais ao Irã. Embora não tenha se declarado claramente, a China tende a seguir Moscou por depender de importações de petróleo iraniano. França e Grã-Bretanha devem apenas ajudar os EUA a obter apoio a outras formas de conter Teerã.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011



    Nova Ilha Canária emerge do oceano na África
Segundo informa o Daily Mail, a atividade vulcânica próxima à Ilha Canária de El Hierro está provocando o surgimento de uma nova ilha no arquipélago localizado na costa norte da África. O jornal afirma que, conforme as atividades do vulcão prosseguem, esse se aproxima da superfície e solta cada vez mais detritos, deixando um forte cheiro de enxofre no ar.

As pedras e o magma resultantes da atividade vulcânica atingem alturas de mais de 20 metros acima do nível do mar, e o vulcão atualmente se encontra a uma distância de somente 70 metros da superfície. Caso a situação permaneça a mesma, a expectativa é que a massa de terra se aproxime cada vez mais de El Hierro, podendo entrar em choque com a ilha.
Pessoas foram evacuadas e várias estradas da parte sul da ilha estão bloqueadas, e a atividade de barcos está suspensa na região devido aos riscos provocados pela atividade vulcânica intensa. O governo local estabeleceu um código amarelo para o evento – o segundo em uma escala com quatro níveis – e também já providenciou a evacuação dos 600 residentes da ilha de La Restinga assim que o vulcão iniciou suas atividades em outubro deste ano.




Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/15251-nova-ilha-canaria-emerge-do-oceano-na-africa.htm#ixzz1dOqJ9iYD

sábado, 5 de novembro de 2011

BOMBA! COLESTEROL NÃO É O INIMIGO QUE VOCÊ FOI INDUZIDO A CRER! CIRURGIÃO ESPECIALÍSTA EM CARDIOLOGIA ADMITE ENORME ERRO! 















terça-feira, 1 de novembro de 2011


Hugo Chávez prevê invasão na Venezuela

 como houve na Líbia e compra armas

 antiaéreas, tanques e artilharia da Rússia


Como já publiquei

 anteriormente, a

 Tirania já está de

 olho no continente

 Sul-Americano, prin

cipalmente na Venezuela

 que revindica uma parte

 do território da Guiana.

 A qualquer momento, a

 antiga colonia do

 Reino Unido pode pedir intervenção

da ONU/OTAN... E

 Chávez está se preparando... Pode

 ser uma 'bela' oportunidade

 para a Tirania passar o seu 'rolo compressor' da nova ordem

 mundial, como fez na Líbia... Leia a notícia:


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou no domingo, 30, que

 em breve o país receberá um carregamento de armas antiaéreas, tanques

 e artilharia da Rússia. Ele ainda advertiu que "ninguém deve intervir" no

 país e aplicar "a fórmula da Líbia ou o que for", referindo-se a uma

 hipotética ação militar contra a nação.


Se alguém interferir na Venezuela, vai pagar caro, avisa o

 presidente - Palácio 


"Em breve começarão a chegar novos equipamentos de alta tecnologia

 de defesa, novos equipamentos que requerem gente capacitada e, além de

 tudo, patriota", disse Chávez durante um ato de seu partido transmitido

 pela televisão estatal.


O presidente alertou sobre ações do exterior. "Isso os faz falta para

 a defesa do país. Vejam como está o mundo. Que ninguém se atreva

 a vir aqui e aplicar a fórmula líbia ou a que for", disse Chávez, prevendo

 que os que a isso se atrevessem "pagariam muito caro".


Em agosto, Chávez confirmou que seu governo tem ante a Rússia um

 crédito de US$ 4 bilhões para "fortalecer" a cooperação técnico-militar, embora

 tenha indicado que a verba também se destinaria a projetos para a extração de

 petróleo e gás e industriais.


Segundo a companhia estatal russa para a exportação de armas, a Venezuela

 comprou quase US$ 11 bilhões em armas nos últimos cinco anos, tornando-se

 assim o país que mais importou armas de Moscou na América Latina.


Fonte: http://www.estadao.com.br/ e http://www.revelacaofinal.com

/2011/10/antevendo-uma-invasao-venezuela-se.html#ixzz1cPCGM3oR