google

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Governo está pronto para garantir a "ordem... Através do caos?


 Veja a notícia:






























O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse nesta sexta-feira (10), durante evento no Palácio do Planalto, que o governo está pronto para garantir a ordem em todos os Estados que os policiais militares e civis decidirem entrar em greve.
- O governo vai garantir a lei e ordem onde for necessário. Nós temos tropas, nós temos contingentes, nós temos tudo que possa ser encaminhado a qualquer Estado para fazer o que fizeram no Estado da Bahia e estamos fazendo: garantir a paz da população.   (R7)

Ordem? Só se for aquela através do caos!
Tenho certeza que muitos dos leitores que frequentam este site já pararam para analisar: A cada dia tem se visto mais o exército brasileiro nas ruas!
Também tem se repetido muito cenas como as que aconteceram no Pinheirinho, onde temos conhecimento de mortes até de crianças.
Cidadãos comuns sendo tratados como bandidos, se não for falar, como animais!

O brasileiro em si é um povo passivo, pois se acostumou a viver assim... Se acostumou ser abusado por governos e por patrões. Isto é uma herança que se arrasta desde o nosso tempo como colônia!
Me desculpem os portugueses que visitam este site. Não estou falando de vocês, mas de quem está acima de vocês e de nós também: A tirania.
Na era do Brasil-Colônia, nossa terra foi extremamente explorada e os índios, abusados e escravizados. Hoje a história é a mesma!
Vemos nosso governo que antes se mostrava estar "do lado do povo", adquirir traços de um governo tirano e totalitarista.
E também observamos que esta natureza da qual o Brasil não tinha, parece estar sendo imposta pelos 'senhores do mundo'...
Não estou dizendo que no Brasil não havia manifestações populares. Não. Mas o que está havendo nos dias de hoje é um condicionamento comportamental.
Parece que o povo caiu na armadilha dos manipuladores. Cada manifestação violenta será pretexto para os governantes imporem uma espécie de lei marcial. O mundo inteiro caminha para isso!
Pelo visto, as notícias sobre manifestações violentas que víamos pela internet e na Tv não ficarão somente no hemisfério norte do globo.

Leia mais
http://www.libertar.in/2012/02/nova-ordem-mundial-no-brasil-governo.html#ixzz1m4YjSY5v