google

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


S. LUCAS

6 Quanto a isto que vedes, dias virão em que não se deixará aqui pedra sobre pedra, que não seja derribada.

Como todo mundo sabe Jerusalem foi cercada pelo exercito Romano justamente no tempo de uma geração que foi 70DC.

7 Perguntaram-lhe então: Mestre, quando, pois, sucederão estas coisas? E que sinal haverá, quando elas estiverem para se cumprir?

De uma olhada neste link http://SINAIS DE DEUS ANTES DE JUÍZO DE DEUS ANTES DE JUÍZO

8 Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e: O tempo é chegado; não vades após eles.

Isso vemos diariamente , quantos templos vemos porai com o nome do SR JESUS CRISTO, Até mesa branca ja vi escrito o nome do SR JESUS.

9 Quando ouvirdes de guerras e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo.

Desde a antiguidade vemos guerras e mais guerras , mas agora elas se tornaram tanto perigossas que a destruição pode ser em grandes massas.


10 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;

Hoje o interesses dos ¨poderossos¨deste mundo em termos de cobiça é tam devastador que lutam um contra o outro para mais poder.

11 e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

Com certeza o SR estava escrevendo a nossa historia, vc vê as noticias o ultimo terremoto que ouve no Haiti o quato foi terrivel e destruidor vc pode ver o quanto a miseria que traz peste(doença) na net vc pode ver pessoas nascendo deformadas coladas, se na epoca dos apostolos vissem um avião no céu o que iriam dizer, se não corressem primeiro!.

12 Mas antes de todas essas coisas vos hão de prender e perseguir, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, e conduzindo-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome.

Lenbrando, que Estevão foi o primeiro a morrer pelo nome do SR JESSUS CRISTO e de lá até a iquissição da igreja catolica, e agora em alguns paises que não aceitão o envangelio.

13 Isso vos acontecerá para que deis testemunho.

Para este mundo saber que não samos dele.

14 Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de fazer a vossa defesa;

15 porque eu vos darei boca e sabedoria, a que nenhum dos vossos adversário poderá resistir nem contradizer.

16 E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós;

17 e sereis odiados de todos por causa do meu nome.

18 Mas não se perderá um único cabelo da vossa cabeça.

DEUS, sempre esta no COMTROLE.

19 Pela vossa perseverança ganhareis as vossas almas.

Presissamos ser FIEL, até a morte ou o arrebatamento amando o SR JESUS

20 Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.

70 ANOS DEPOIS CRISTO JERUSALEM FOI CERCADA E DESTRUIDA.

21 Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade, saiam; e os que estiverem nos campos não entrem nela.

Na estoria vc vai encontrar que nessa epoca muitos judeus morreram, muitos espalharam pelo mundo, mas os CRISTÃO não foram mortos nesta destruição de jerusalém.

22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.

Pelos profetas.

23 Ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! porque haverá grande angústia sobre a terra, e ira contra este povo.

Tanto aquela epoca ,como vai ser no arrebatamento vai haver grandes angutias por parte das gravidas e daquelas que tem crianças novas porque vão perder seus filhos para DEUS.

24 E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos destes se completem.

O tempo se completou quando ISRAEL passou a ser uma NASÇÃO em 1948.

25 E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.

Nos ja sabemos que o aquecimento da terra ja pode ser sentida em nosso corpo e na natureza, e em breve a cravidade que a lua influencia no mar pode levar cidades inteiras pro fundo do mar, como também os marimotos.

26 os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.

A 2°guerra mundial acabou com uma banba atomica, a proxima pode começar com uma pior a bomba de hidrogenio, as biologicas e muitas outras.

27 Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória.

Dar a entender que as bombas atomicas e muitas outras seram usadas para destuição de formas que o SENHOR JESUS VAI INTERFERIR com seu aparecimento nas nuvens.

28 Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.

O SENHOR ESTA NAS PORTAS DOS CÉUS.

29 Propôs-lhes então uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;

ISRAEL(FIGUERA) e as outras NASCÕES(ARVORES).

30 quando começam a brotar, sabeis por vós mesmos, ao vê-las, que já está próximo o verão.

1948 ISRAEL nasceu, e vem se desenvovendo como muitas outas nascões, comcluimos que o fim se oproxima.

31 Assim também vós, quando virdes acontecerem estas coisas, sabei que o reino de Deus está próximo.

32 Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo isso se cumpra.

Uma geração segundo a biblia é de 70 anos o mais é 80 canseira e fadinga.

33 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.

34 Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço.

CUIDADO, CUIDADO os poderossos deste mundo que manipulam a midia os mais diverssos meios de comunicação, querem te manipular, CUIDADO.

35 Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra.

36 Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem.

SANTIFICAÇÃO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário