Jogador Kaká apóia o reino do Anticristo em comercial da Pepsi e ainda faz papel de ridículo
Publicado em março 13, 2010 por apocalipsetotal
Com a chegada da copa na África, a Pepsi lança um comercial bem satânico e favorável ao reino de satanás. Nesse comercial as pessoas usam uma estrela de 10 pontas que representa a Besta de 10 chifres ou o Anticristo e seus nove mestres eleitos. O jogador Kaká, um suposto cristão que também faz parte da nova ordem mundial, usa a mesma camisa; mas ele fica tão distraído preocupado com sua fama e as fotos que o bode (representando satanás) o derruba com muita facilidade (sem nenhum esforço) e os moradores da aldeia (servos de satanás) ficam rindo da sua ingenuidade junto com o bode.
Esse comercial também indica que acontecerá algo no dia 11.06.
“O rapaz que segura a câmera é o jogador Drogba ( dragão ) nascido em 11.03 e o rapaz que assisti na tv ao lado do bode(que simboloza baphomet), chama-se Messi ( messias – falso) nascido em 24.06. Os ocultistas não os escolherem por acaso.”
“A câmera representa que tal suposto evento seria registrado assim como foi em 11.09.2001, que praticamente foi passado ao vivo para o mundo. Note que o Drogba ( dragão,vulgo satanás) , é que provoca (ou força) a queda de KK (cristianismo).”
“No primeiro momento da nova ordem, satanás ajudará o anticristo, por isso que eles se cumprimentam no final com um sinal típico de “jogada em equipe “.”
“Obviamente o cristianismo nunca vai cair, mas Deus irá permitir a vitória momentânea de satanás, para que se cumpra a sua Palavra.”
Arquivado em: Menssagem subliminar | Comentários desativados
Uma analise do filme O Segredo de Kells
Publicado em março 13, 2010 por apocalipsetotal
Os monges celtas escrveram o livro de Kells por volta do ano 800. Ele contém os quatro evangelhos escritos em latim e belíssimas gravuras, mas muitas passagens dos evangelhos foram distorcidas para anunciar a chegada do Cristo cósmico. Por exemplo: O versículo de Mateus 10:34 está escrito da seguinte forma:
“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas a alegria;” (Mateus 10 : 34)
O correto seria:
“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;” (Mateus 10 : 34)
A utilização da palavra – alegria- pelos monges celtas alterou totalmente o real significado dessa passagem do evangelho. O livro de Kells não está completo é aguarda a chegada de um aprendiz que poderá terminar-lo. Foi com esse tema que surgiu a animação infantil que está sendo usada em programas pedagógicos no ensino fundamental (link no final do post) . Nem mesmo as crianças escapam na nova ordem mundial.
Resumo do filme : “Em um mosteiro, o mais fantástico dos livros precisa ser concluído e mostrado ao mundo. Esta misteriosa tarefa é dada a Brendan, um menino de apenas 12 anos. Para completar o lendário livro de Kells, ele conta com os ensinamentos do mestre Aidan e com a ajuda de Aisling, uma misteriosa menina-lobo. E ainda desobedece ao seu amado tio, o Abade Cellach, se perdendo na floresta encantada onde a força de uma serpente diabólica protege o incrível olho de cristal. Mas este é apenas o começo da jornada para Brendan se tornar o mais especial dos escribas.”
Atrás desse filme supostamente infantil existem mensagens subliminares apoiando o sistema Babilônico americano, o cristo cósmico juntamente com o seu livro e um de seus símbolos. , o executivo mundial (vulgo anticristo) e a rainha dos céus.
A aldeia de Kells é controlada pelo líder Abade e ela possui o formato de um obelisco. O obelisco é um dos principais símbolos maçonicos do sistema babilônico americano. Abade é um mestre ocultista e materialista a sua única meta é construir o muro para proteger a cidade. Isso também identifica com as ambições dos EUA.
O filme dá várias dicas sobre quem é o cristo cósmico e o seu livro. Ele recebe o nome fictício de Szent Columban, uma figura cósmica de barbas brancas envolvida com o sol em sua cabeça e um cajado. Em uma das cenas mostra os 12 apóstolos de Columban. Na vida real eles são a besta de 10 chifres e de dois chifres.Além dos apostlos, Columbam conta com o seu terceiro olho que permite ter uma visão do passado, presente e futuro.
O terceiro olho que é uma estrela de oito pontas. Na vida real é o símbolo que está na tumba de Baha’u’llah e tem o mesmo objetivo descrito no filme que é guiar e inspirar o escritor.
Além do livro “sagrado”, a personagem Columbam escreveu mais de 300 obras paralelas. Baha’u’llah fez o mesmo escrevendo vários livros e epístolas.
A obra máxima de Baha’u'llah é o Kitáb-i-aqdas o livro que promete restaurar uma suposta paz na terra, mas assim como o livro de Kells no filme ele está incompleto. No caso do Kitáb, ele precisa de um executivo mundial (vulgo anticristo) para que sejam colocadas a leis universais em prática.
Columbam reza no filme antes de morrer para que o seu aprendiz também seja guiado pelo seu olho mágico que é chamado no filme de - O Olho de Columbam – ( a estrela de oito pontas que também representa o oitavo rei descrito em Apocalipse 17:11) mas esse artefato foi destruído.
Brendan faz o papel do anticristo. Ele está sempre passando por processos continuados de aprendizado para dar continuidade ao livro (esse é o principal requisito de um líder global pela ONU). Seu mestre Aidan lhe dá tarefas para que ele se torne um mestre.
O mestre Aidan representa na vida real o filho de Baha’u’llah Abdu’’l’Bahá. Assim como Aidan partiu para colonizar a aldeia de Abdade (que representa a Babilônia americana) , Abdu’l’, vindo do norte de Israel (haifa) parte para os EUA no mundo real para divulgar a causa do seu pai.
Mas para Brendam se tornar um mestre ele precisa de um outro olho de Cristal. Ele consegue esse artefato após travar uma batalha com a serpente no abismo. Isso significa que o Anticristo tão tem o mesmo ponto de vista do Cristo cósmico e nem vai respeitar os seus ensinamentos , apesar dos dois usarem o mesmo artefato o cristo cósmico usa magia branca enquanto o Anticristo usa magia negra. Abaixo temos a estrela de oito pontas na tumba de Bahá’u’llah (centro) representando a falsa luz e a estrela de Brendan (que faz o papel de anticristo) nas trevas.
O ritual de magia negra fica claro durante a luta de Brendan com a serpente que representa satanás, ele arranca o olho que é chamado de Crom Cruash ,um a divindade satânica pré-cristã da Irlanda que recebia sacrifícios sangrentos. E agora com o olho das trevas, Brendan pode dar continuidade em sua jornada.
Outra dica quem os ocultistas dão sobre o anticristo é que ele é órfão de mãe. Em uma das cenas Brendan diz ser órfão para aislan.
Para conseguir esse artefato, Brendan conta com a ajuda de Aislan que representa a mãe gaya ou a Rainha dos Céus. Aislan cuida da parte ecológica do filme ensinando a Brendam a causa ambiental. Isso significa que através da causa ecológica o Anticristo terá sucesso em estabelecer a suposta paz global por algum tempo.
A animação destaca muito os olhos de Aislan logo no inicio do filme. No decorrer das cenas quanto Brendam usa a estrela de oito pontas vários olhos como os de Aislan aparecem refletidos. Isso significa que ela (a rainha dos céus) tem o mesmo ponto de vista de satanás. O reinado da rainha dos céus fica evidente logo no início do filme quando ela diz que viveu em todas as eras. Alislan ou a Rainha dos céus também representa a falsa esperança de uma nova era. Ao dizer que viveu em todas as eras a animação mostra peixes (representando o fim da era cristã) e a atual, onde ela vive em parceria com os lobos que governarão a nova ordem mundial em seu nome.
Com o passar do tempo, Bredan cresce e se torna forte voltando para aldeia, mas agora como um mestre que está acima do seu tio Abade. Isso representa a futura submissão dos EUA ao governo do Anticristo que será apoiado pelas Rússia, China e seus aliados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário