google

domingo, 18 de abril de 2010

                                                                                                                                                                                              A vacinação em massa está programada para o início do Outono.. Aconteça o que acontecer NÃO tome! Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. A loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia , melhor ainda pelo jeito. Morte na certa. Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemacias caiam drásticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo para ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos virus que já se multiplicaram. Isso tudo com a ajuda da OMS (ONU), e da NOvartis que é quem criou o vírus (e a vacina!). O Butantã já comprou a maldita, e a Fiocruz estárá aplicando Tamiflu na população.

Uma jornalista austríaca, Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saude) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocidio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi.
Detalhe: a gripe "apareceu" no México, curiosamente, numa das fábricas da Novartis, fica a 50km de onde o primeiro foco começou. Acessem o site dela, da jornalista acima, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exercito da ONU que está fazendo exercicios de treinamento em todo o mundo.
Isso NÃO é brincadeira. Todos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito muito sério. NÃO acredite em nada do que alguém da saúde possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Pesquise em sites NÃO governamentais. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Não é maluquice. É real, e está acontecendo agora.

Fontes para informar melhor:

www.davidicke.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário