google

quarta-feira, 5 de maio de 2010

[CELULAR] grava B.Romualdo falando do interesse da IURD

                                                     DISSE: JESUS CRISTO “Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas” (João 10:11-13) .

OUÇA O ÁUDIO E JULGUE POR SI MESMO SE A LIDERANÇA É MERCENÁRIA OU NÃO“A boca fala daquilo que o coração está cheio”. (Mt 15,18)
PENSE NISTO.
Mateus 7, 17-23:


17. Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos. 18. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos. 19. Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo. 20. Pelos seus frutos os conhecereis. 21. Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. 22. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? 23. E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário