google

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Senador de Edir Macedo ( Crivella ) parte rumo ao comunismo cristão

Resumo da notícia:  Crivella diz que bancada evangélica sairá em defesa de Dilma
Senador convocou entrevista em que criticou o vice de José Serra: ‘Nenhum candidato que pregue homofobia pode ser eleito’
O senador Marcelo Crivella (PRB) disse que na próxima segunda-feira (11) irá se reunir com senadores e deputados federais que integram Frente Parlamentar Evangélica para discutir as estratégias que o grupo irá usar em defesa da campanha da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. Garantir que a petista não é a favor do aborto será a principal missão dos políticos. Segundo Crivella, paraticiparão do encontro os senadores Magno Malta (PR-ES) e Walter Pinheiro (PT-BA), e os deputados federais Gilmar Machado (PT-MG) e Manoel Ferreira (PR-PE).
“Estamos nos reunindo em Brasília agora, dia 11. Vamos falar sobre os pronunciamentos que faremos e qual de nós entrará no programa da Dilma para falar sobre esse tema”, disse Crivella. “Vamos decidir se vamos escrever alguma coisa, uma carta (por exemplo). E quem de nós vai procurar os líderes mais preocupados, tanto do setor da Igreja Católica quanto do setor evangélico”, explicou o senador. (último segundo)
Comentário: Sobre o conceito de globalização, não existe nada mais imundo do que a liderança moral. Ela é uma ofensa para as pessoas, pois esses que se consideram celebridades, nesse caso  do cristianismo (se é que existe cristianismo comunista) como  Crivella,  acham que tem o poder de manipular todas as pessoas.
Já no conceito de globalização local, nem é necessário dizer muito, pois como sabemos Lula é o padrinho do Edir Macedo e o seu canal de notícias fabricadas e manipuladas pelo PT. De fato, Crivella não sabe o que é comunismo para fazer uma tolice dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário