google

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que é o Sistema e como ele nos afeta?



Por definição do dicionário, SISTEMA compreende-se como um conjunto de elementos entre os quais deve haver algum tipo de relação, disposição das partes ou dos elementos de um todo, coordenados entre si, e que formam estrutura organizada. É um conjunto de elementos interconectados, de modo a formar um todo organizado. Todo sistema possui um objetivo geral a ser atingido. O sistema é um conjunto de órgãos funcionais, componentesentidades, partes ouelementos e as relações entre eles, a integração entre esses componentes pode se dar por um fluxo de informações.

Comentário:

Quando você vai a uma loja e compra um aparelho celular o que você realmente comprou? Você acaba de comprar um cadastro em um sistema e a partir de agora você está vinculado a uma empresa de telefonia móvel que possui vários dados seus como sua data de nascimento, CPF, RG, endereço residencial e/ou comercial, entre outros. Você pode então me dizer: Isso é óbvio! E eu te digo: Não é aí que eu quero chegar...

Procure saber algo sobre o livro 1984 de George Orwell e você terá melhores entendimentos acerca do que vou explanar aqui.

Bem, o que eu quero salientar é que ao sair de casa você cumpre regras o tempo todo (e não vou aqui dizer que é errado cumprir regras, principalmente se elas forem cumpridas para o seu bem e do próximo), e você então é vigiado o tempo todo para que o “sistema” saiba se você está se comportando bem ou se está infringindo algumas das regras estabelecidas por ele.

Como ocorre esse “controle”? É fácil responder essa pergunta; posso dar alguns exemplos: Um radar na estrada lhe condiciona a seguir uma determinada velocidade ou você será pego (é claro que você deve dirigir com atenção, cuidado e respeitando os limites de velocidade), mas o radar é o vigilante da velocidade que você emprega no seu carro certo? Outro exemplo é o tacógrafos, trasnpônderes, GPS em veículos de empresas, catracas digitais, credenciais, câmeras de segurança online, portas giratórias, entre inúmeros “sistemas” criados pelo homem para vigiar o próprio homem.

E onde quero chegar com isso? Simples, a regra de 3 é a resposta; (problema – reação – solução), a própria humanidade pediu isso, ela mesma enxergou que para a sua “segurança” deveria haver meios de se vigiar uns aos outros.

Esse artigo é para alertá-los sobre a grande tribulação, pois haverá muitos meios de pessoas como nós que seguem ao verdadeiro Messias serem vigiados, perseguidos e impedidos de pregar a verdade. A “marca da besta” talvez seja o último estágio dessa “separação”. Esteja atento aos acontecimentos, leia, busque conhecimento da palavra, pois nos dias de angústia ela lhe ajudará a discernir o caminho tortuoso do reto.

"Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida."  (Apocalipse 2 : 10)

Fiquem na paz de Yaohushua

Nenhum comentário:

Postar um comentário