google

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Receita secreta da Coca-Cola foi revelada.


Cocaína, cafeína e álcool?

IAI, DA PRA VICIAR, Caramelo da bebida pode causar câncer


A formula da composição da Coca-Cola desmistificada?
A Coca-Cola, receita que foi criada em 1886 pelo farmacêutico John Pemberton acabou agora por ser divulgada. O site ThisAmericanLife.org revelou ter descoberto a receita, através de uma fotografia publicada num artigo em 1979, no Atlanta Journal Constitution.Na imagem vê-se um livro aberto, com a lista de ingredientes utilizados por Pemberton e com as respectivas medidas que tornam único o sabor da Coca-Cola.
Receita secreta da Coca-Cola será:

Extrato fluido de coca - 3 tragos
Ácido cítrico - 3oz (aprox. 90ml)
Cafeína - 1oz (aprox. 30ml)
Açúcar - 30 # (na receita a medida não é clara)
Sumo de limão - 1qt (aprox. 950ml)
Baunilha - 1oz (aprox. 30ml)
Caramelo - 1.5oz (aprox. 45ml)
Aromatizante 7X
Álcool - 8oz (aprox. 230ml)
Óleo de laranja - 20 gotas
Óleo de limão - 30 gotas
Óleo de noz-moscada - 10 gotas
Óleo de coentros - 5 gotas
Óleo de canela - 10 gotas
Óleo de neroli - 10 gotas
A marca já reagiu às notícias avançadas esta terça-feira, desmentindo que tenha sido divulgada a verdadeira composição da bebida. 

Caramelo do refrigerante poderá provocar câncer
Não, não se trata do caramelo caseiro das nossas avós, mas sim daquele corante de caramelo amplamente utilizado na alimentação que por questão de menor custo de produção é fabricado por reacção química com substância potencialmente cancerígenas. 
Fabricar caramelo industrial.
O açúcar que consumimos é extraído da cana-de-açúcar por pressão aos esmagar as canas ou da beterraba por difusão em água quente. Uma vez separados os outros componentes, é cristalizado e secado.
Para produzir caramelo, ele não é fabricado como se faz em casa aquecendo o açúcar com água num tacho até que este escureça e caramelize. Na indústria, para acelerar o processo, utilizam-se sulfito cáustico, amoníaco ou sulfito amoniacal. O caramelo é o corante mais utilizado na alimentação, e tem como códigos: E150a (natural, caramelo cáustico), E150b (processado através do sulfito cáustico),E150c (processado através do amoníaco) e o E150d (processado através do sulfito amoniacal).
Encontramos estes corante de caramelo em numerosas bebidas como as colas, whisky, rum ou brandy, mas também em sobremesas ou nos cereais que comemos ao pequeno-almoço. Os mais utilizados são oE150c e o E150d.
Uma outra maneira de obter o caramelo industrial é através do milho. Aqui além dos químicos usados no seu fabrico temos também a probabilidade de esse milho ser transgénico, com todos os possíveis problemas para a saúde que estes colocam.
Caramelo cancerígeno.
Esta semana, um grupo de consumidores pediu à FDA (Food andDrug Administration) a proibição da utilização de certos corante de caramelo, e em particular os usados na Coca-Cola e Pepsi-Cola, por suspeição de provocar cancro.
O Center for Science in the Public Interest (CSPI) americano, declarou que vários estudos foram feitos em animais e que o consumo de corante de caramelo provoca o aumento da incidência de vários cancros. Explicam que as reacções dos açúcares com o amoníaco e os sulfitos produzem dois agentes cancerígenos: o 2-metilimidazol (2-MEI) e o 4-metilimidazol (4-MEI).

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Missões Evangélicas 008 - Perseguição e Morte aos Cristãos.wmv

Até que ponto você entregaria sua vida a CRISTO, até que pondo você pode dizer EU O AMO pois ELE 
entregou a VIDA DELE pela sua antes mesmo de você nascer ELE TI AMOU PRIMEIRO.

domingo, 20 de fevereiro de 2011


A verdade é clara, simples e objetiva:  A mulher não deve assuminir papeis de altoriade na igreja.  Em Várias partes da Biblía Sagrada, podemos encontrar, veja nos  versículos a seguir:


“A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição. Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio." (I Tim 2:11-12)

(Podemos ver que na  igreja, Deus deixou papéis diferentes a homens e mulheres.)
Deus,  através do Apóstolo Paulo, estabelece que as mulheres não sirvam em papéis de autoridade em ensino espiritual acima dos homens. Isto impede as mulheres de servirem como pastoras, mas isso não quer dizer que elas não possam pregar o Evangélio, pois assim está ecrito:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”

Macos 16: 15 e 16

Deus não faz acepção de pessoa, nem cor, nem de sexo, nem de classe social, Deus usa quem Ele quer, aonde quer e como mais lhe convém para que Sua Palavra seja pregada ao Mundo. Deus capacita com o seu Espírito Santos,  homens e mulheres para fazer a sua obra.

Aceito que todoas as mulheres pregrem a Palavra de Deus, mas sendo submissas ao seu marido e não com titulo de PASTORA.

PREGAR PODE, SER PASTORA NÃO!
Esses versículos mostram que a mulher não deve NUNCA ser "PASTORA", abra sua Biblía e confira: 
1 Coríntios 14 -  As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.


1 Timóteo  2 : 11 ao14
 - A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.

Eclesiastes 7 : 26 - E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela.

Algumas "PASTORAS" FAMOSAS:

"Pastora" Aline Barros, hoje comprada pela SOM LIVRE (REDE GLOBO) , se vendeu por DINHEIRO, não foi por outra coisa.
Ana Paula Valadão, também intitulada "PASTORA",  vendeu o Ministério Diante do Trono para a  SOM LIVRE (REDE GLOBO), também por DINHEIRO.
"PASTORA" Fernanda Brum, também se vendeu a SOM LIVRE (REDE GLOBO), por aquilo que todos já sabem...
"PASTORA" CASSIANE, a mesma coisa o dinheiro falou mais alto e pacto com a SOM LIVRE esta ganhando os "adoradores".
A REDE GLOBO (SOM LIVRE), está comprando quase ou posso até mesmo dizer: TODOS os cantores evangélicos do BRASIL, isso é bastante preocupante, pois ao feixar contrato com a SOM LIVRE, a SOM LIVRE (REDE GLOBO) tem todo direito de modificar, alterar letras , compor, criar simbolos e etc... É aí onde haverá falta de BASE Biblíca nas Canções e muita mensagem SUBLIMINAR nas capas dos CDS E DVDS, é triste mais é verdade, não estamos aqui para jugar, mas escrevemos e divulgamos o que estamos presenciando!

Acima você viu algumas CANTORAS Evangélicas que já estão na SOM LIVRE, aqui vai alguns nomes de outros cantores que também já estão com a SOM LIVRE:

Andre Valadão
LAZARO
Regis Danese
Matos Nascimento
Nivea Soares
Ludmila Ferber
(...)


Que Deus possa abrir o olhos de cada leitor desse site. Amém!


Texto Averdade.jimdo.com

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Asteróide 2000PN9 está muito próximo da Terra. Elenin será em Outubro


Inversão dos pólos?


Asteróide 2000PN9 está próximo da Terra, e estará muito mais próximo dos dias 8 a 15 de Março deste ano (2011). Já contam que pela sua massa ele poderá afetar e inverter os pólos magnéticos da Terra, causando catástrofes.
Mas por que essa informação está sendo tão omitida? Por que ninguém informa se isso é verdade mesmo? E se for, por que não nos preparam?
Esse tema já foi abordado em filmes e os astros sendo abalados é citado na Bíblia também.
Será que descobrimos o motivo da preocupação da FEMA?
(O Cometa Elenin, antes divulgado, será em Outubro e passará um pouco mais distantes que este asteróide)
Que Yaohuh esteja conosco.
Link da Nasa com simulador da rota do asteróide:
http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=2000%20PN9;orb=1;co...
Link da notícia do outro pequeno asteróide que nos visitou a poucos dias:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

2012: Além de poder ter dois sóis, também não haverá noite



O Físico australiano Brad Carter, da Universidade de Queensland lançou mais uma visão polémica para 2012!
Isso mesmo…
A explosão da Betelgeuse, na Constelação de Orion, vai resultar em dois sois durante o dia e deixar a noite iluminada como se fosse dia!
Isto senão houver a visita inesperada duma anã vermelha ou castanha, que nos costuma pregar uma periódica partida de 3.600 em 3600 anos (veja-se a órbita irregular de Sedna).
Será um fenómeno que promete deixar toda a população da Terra de olhos postos no céu.
Bem, vamos regressar à terra e pôr os pés no chão. Este fenómeno transformará a noite em dia. Teoria diz que vai acontecer em 2012 ou… daqui a milhares de anos!
De acordo com Brad Carter, a segunda estrela mais brilhante da constelação de Orion está na recta final da sua vida. Betelgueuse encontra-se actualmente no estado de Supergigante Vermelha, que antecede a fase de Supernova. Pelo facto de estar a uma distância da Terra entre os 497 e 8s 789 anos-luz, esta estrela pode já ter explodido há muito tempo e essa informação ainda não ter chegado ao nosso planeta.
Contudo há quem questione se o regresso duma das sondas Voyager ao nosso Sistema Solar, devido à onda de choque, não estará associada a esse fenómeno?
Brad Carter garante que a noite será dia e o dia terá dois sois. Se a estrela se apagar hoje, só daqui a aproximadamente 497 anos desaparecerá do céu nocturno.
O astrónomo José Matos põem a água na fervura ao adiantar que: “Há quem fale em pelo menos 10.000 vezes do que o brilho actual. Isso será equivalente ao brilho da Lua em crescente. Mas há também quem aponte para um brilho semelhante ao da Lua Cheia. Certo é que, de uma forma ou de outra, será uma bela explosão, mas nada que chegue ao brilho do Sol durante o dia”
Contudo há astrónomos que contrapõem e a matéria e radiação que vai ser projectada para o espaço? Não está a ser tida em conta?
Com uma baliza temporal tão grande para que o fenómeno aconteça, a expectativa está em saber qual o fim da Betelgueuse: uma estrela de neutrões ou um buraco negro?
2012 promete ser um ano animado, com as anómalas tempestades solares, com a inversão dos pólos, com as mudanças do campo magnético terrestre, com a visita duma anã vermelha ou castanha de passagem pelo Sistema Solar, com o alinhamento com o centro da nossa galáxia e ainda mais isto…
Betelgeuse na agenda… 

sábado, 12 de fevereiro de 2011

OMS e indústrias farmacêuticas aplicam resto da vacina H1N1 em africanos



Denúncia!!! 

A organização Mundial da Saúde (OMS) decidiu organizar várias campanhas de vacinação contra a gripe A em África, tendo já sido iniciadas no Togo e na Nigéria.
Estas campanhas são feitas com os donos de vacinas dos países da Europa e dos Estados Unidos, assim como de alguns laboratórios farmacêuticos. Generosidade desinteressada? 
Lembram-se? Logo em janeiro de 2010 surge a polémica das sobras de vacinas não utilizadas nos países desenvolvidos pela inexistência de epidemia e a sobreavaliação dos estoques. Pois bem, a maioria das vacinas tinham um prazo de validade que terminava no final de 2010. Era necessário desfazer-se desses milhões de doses.
Com efeito, tanto os governos, como os laboratórios não podem, assim sem mais nem menos, deitar para o lixo todas essas doses excedentárias, é necessário seguir vários protocolos rígidos e sobretudos com elevados custos. Então, num gesto "benemérito" essas entidades decidiram doar as vacinas excedentárias aos países africanos.
O transporte, armazenamento e os profissionais de saúde para administrar essas vacinas tem um custo, esse custo é em grande parte suportado pelos próprios países africanos a braços com problemas sanitários muito mais urgentes.
Mas como dizia um representante da OMS: "quando temos dons disponíveis, temos de os utilizar". É verdade, mesmo quando as populações em questão não os pediram e se vêem forçadas a os utilizar. 
Os países africanos têm prioridades sanitárias graves, como o paludismo e o continente africano foi dos poucos que não foi atingido pela "pandemia" de gripe A, apenas se registaram alguns casos mais numerosos na África do Sul e com fraca mortalidade. 
Aliás, não foi a própria OMS que declarou no dia 10 de agosto de 2010 que a pandemia tinha acabado? Então porquê vacinar países onde não foi registada a doença? A OMS responde que "ainda pode existir algum risco, sobretudo nos países africanos onde as populações são mais frágeis"!  
Será lícito, que para despachar, a menor custo, o excedente de vacinas, obrigamos uma população inteira a uma vacinação sem a avaliação da sua pertinência e dos seus riscos? Mais uma vez chegamos à conclusão que os países do hemisfério norte continuam a encarar o continente africano como o seu caixote de lixo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Casos de narcolepsia em crianças vacinadas "contra" H1N1 " preocupam" OMS



http://gaetanpelletier.files.wordpress.com/2009/10/h1n1dees-needles.jpgGenebra – O aumento de número de casos de crianças vítimas de narcolepsia depois de serem vacinadas contra o vírus da Gripe A, levou a Organização Mundial de Saúde (OMS) a intensificar as investigações para determinar a relação exacta entre os casos da doença e a vacinação contra a gripe, tanto com a vacina Pandermix ou com outra.
De acordo com informação avançada pela OMS, desde Agosto do ano passado, registaram-se casos de narcolepsia em 12 países em crianças e adolescentes que tinham sido vacinados contra a gripe A, mais especificamente com a vacina Pandemrix.
Os casos foram mais frequentes na Suécia, Finlândia e Islândia, segundo a organização, que fez o anúncio uma semana depois das autoridades finlandesas terem revelado suspeitas de que a vacina Pandemrix do laboratório GlaxoSmithKline (GSK) teria contribuído para a multiplicação súbita de casos de narcolepsia entre crianças e adolescentes do país em 2009 e 2010.
Segundo o estudo finlandês, entre 2009 e 2010, foram diagnosticados 60 casos de narcolepsia entre crianças e adolescentes finlandeses, com idades entre os 4 e os 19 anos. Deste total, quase 90% tinham sido vacinados com a Pandemrix. Esta conclusão levou as autoridades sanitárias finlandesas a interromper a utilização desta vacina de forma preventiva até determinar os eventuais efeitos secundários
No entanto, apesar das suspeitas, a OMS anunciou que a Pandemrix continua na lista das vacinas a serem administradas contra o H1N1. Assim como em Portugal a Direcção Geral de Saúde também mantém a recomendação de vacinação. «Uma vez que a associação entre a vacina Pandemrix e a narcolepsia não está provada e que o benefício de vacinação é superior ao risco de adquirir narcolepsia, a DGS mantém as Orientações de vacinação para a época gripal 2010/2011», refere, em comunicado a DGS.
A narcolepsia é um distúrbio que se caracteriza por acessos súbitos e irresistíveis de sono profundo, que podem acontecer a qualquer momento, em qualquer situação. Jornal Digital

Zombificar ainda mais a população!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ovni em Jerusalém: Mais uma mentira descarada para a elite zombar do povo



A parte superior dessa carta do jogo illuminati diz: “ Eu menti”. Sim! Em muitas vezes para estabelecer a nova ordem mundial isso é necessário.
Um vídeo sobre o suposto ufo em  Jerusalém conseguiu em poucos dias mais de 3 milhões de acessos no yotube. Isso mostra o poder do boato . Abaixo segue um texto de uma revista que fala sobre UFOS desmascarando a farsa:
“Ao estabilizar o vídeo, a primeira coisa que você nota é a falta de luzes, luzes em movimento, ou luzes cintilantes. Exceto para o UFO. Isso é porque não é um vídeo, é apenas uma figura! É muito mais fácil adicionar fakes para fotos que para vídeos.
Agora atente quando a câmera dá o zoom dentro. Percebeu isso? Vê todas as linhas? Todos os quadrados? As linhas são as pequenas lacunas que existem em cada pixel quadrado de um LCD ou um monitor de computador.
Se você tem uma visão da tela LCD, olhe-a de perto. Se não, aqui é uma comparação da ATS na minha tela LCD. Imagem em linha reta a partir do vídeo.
Assim, todo o vídeo foi filmado olhando para uma tela de LCD.
Mas por que a câmera parece que estava procurando alguma coisa? Por que a câmera balança tanto? Para fazer você pensar que o vídeo era real. Para adicionar o efeito dramático. E enganou você.
E quanto a todas aquelas pessoas que se ouve no fundo? Todas aquelas pessoas olhando para uma tela de LDC? Não. Os sons se uniam a partir de fontes diferentes para o efeito lhe fazer acreditar que havia testemunhas. Não havia nada! Ouça atentamente o áudio. A mudança imediata do som? Encontraremos nove pontos, com efeitos sonoros completamente diferentes, mas foram exageradamente cortados e esmagado junto.
Devemos mencionar também os flashes. O primeiro vídeo tinha falsos flashes e o segundo flashes falsos [Ironizando mesmo]. Mas o que aconteceu com os flashes falsos sobre o terceiro vídeo? É uma farsa!”
Os ufos na nova ordem mundial (tanto a illuminati como a de Baha’u’llah ) tem a função de explicar cientificamente em um  futuro  bem próximo o arrebatamento dos cristãos. Por isso, a importância de manter a chama do mito sempre acesa.
APRENDA A FAZER UM UFO EM CASA
Você mesmo pode ter o seu ufo em casa. Veja como é fácil:
Material: Câmera fotográfica digital e um controle remoto de TV.
Procure um lugar escuro, ou feche as janelas do quarto e ligue sua câmera digital. Em seguida, aperte o controle remoto. Você verá um pontinho branco ou de outra cor na tela da câmera. Não esqueça de balançar a câmera em quanto filma e dizer: “ Oh! My god!!!!”. Isso causará  impacto quando for  colocar seu UFO no youtube.
Leia a matéria sobre essa farsa do ufo em :
Você ainda acredita em Ovnis? Esqueça! Eles são uma grande farsa arquitetada pela Elite Illuminati. Clique aqui para saber mais.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

FAO-Illuminati e ecofascistas recomendam: Coma insetos para "salvar" o planeta



Rango de ecofascistaNão há limites para o ridículo quando o objetivo é impulsionar a derrocada civilizacional por meio da estratégia "verde".
O professor Arnold van Huis, da Universidade Wageningen, Holanda, e seu colega Dennis Oonincx, promovem a idéia de comer insetos para salvar o planeta, no contexto de um plano promovido pela FAO (A mesma organização que promove o criminoso Codex Alimentarius veja mais sobre ele aqui).
Quiche de minhoca ou larva de besouro, rolinho primavera de grilo e outros pratos feitos com insetos nauseabundos estão no cerne de uma "dieta saudável, barata e ecológica", cujo estudo foi encomendado pelo órgão da ONU contra a fome. 
Para o ativista holandês uma das grandes vantagens dessa sub-alimentação é que "ajuda a reduzir o aquecimento global", noticiou "El Mercurio", de Santiago de Chile. Desde já, esta fórmula talismânica garantiu notoriedade midiática ao promotor.
O professor de entomologia tropical somou-se a cruzada para "cambiar os hábitos tradicionais de alimentação e introduzir os insetos na dieta ocidental", banidos após séculos de civilização.
Para van Huis, esses insetos seriam por excelência um alimento "verde" que solucionaria a "crise" alimentar no mundo, a pretensa diminuição dos recursos naturais e a cada vez mais refutada mudança climática.
Van Huis não está só. Junto com uma equipe voltou à carga contra a agropecuária, ao comparar as emissões de gases estufa por parte do gado e dos insetos.
Os resultados, a priori previstos, acabaram dando que criar insetos gera dez vezes menos gases causadores do aquecimento global. A crítica volta-se não apenas contra os bovinos, mas também suínos e as aves.
A equipe defende uma evidência: é mais fácil e barato criar insetos. Aliás, é só ver quando chega a praga. Na procura de qualquer argumento, o estudo destaca que os insetos consomem menos água ‒ para a "religião verde" a água doce está em perigo de acabar ‒ que os quadrúpedes e os galináceos.
O holandês promove a escola de gastronomia "Rijn IJssel" que elabora receitas para engolir com aparências de gostoso minhocas, grilos e escaravelhos. Em conferencia pública na Universidade de Wageningen, defendeu diante do auditório que o "único necessário para salvar a selva, melhorar a qualidade da dieta e a saúde, reduzir as emissões de CO2 e gastar menos dinheiro em alimentação é simplesmente comer insetos".
A FAO, organização da ONU para lutar contra a fome se diz preocupada pelo aquecimento global e o aumento da área dedicada à criação do gado, e se propôs trabalhar para reduzir o consumo de carne mundial.
Para esse efeito, promoveu na Tailândia em 2009 um encontro nesse sentido e o professor van Huis é nada mais e nada menos que o relator de um dos projetos combinados naquela ocasião: comer insetos, revelou "The Guardian".
Van Huis reproduz a vulgata da "religião verde" e conclui o dogma bem conhecido segundo o qual a Terra não poderá mais alimentar os homens se estes continuam tendo filhos e consumindo nos níveis atuais.
Historicamente o consumo de insetos é caraterístico de povos e tribos degradadas. Em certos contextos, tem uma conotação supersticiosa, ligada a crenças primitivas sobre poderes mágicos ou divinos de animais até venenosos e danosos, como escorpiões e cobras.
Em países que a implantação rápida da utopia socialista gerou, como é de praxe nesses casos, espantosas fomes, a ingestão de animais repugnantes significou a salvação para os desesperados.
Em alguma proporção esses hábitos alimentares repulsivos ainda perduram em países como a China ou o Camboja, misturados com superstições pagãs imemoriais. 

A proposta da FAO é reveladora do fundo do falso ambientalismo catastrofista: degradar os povos civilizados e precipitá-los nos horrores do primitivismo e do socialismo. 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ahmadinejad culpa EUA de provocar terremotos, manipular o clima e de criar vírus


 

http://www.thenewspk.com/wp-content/uploads/president-mahmoud-ahmadinejad.jpgDiante da crise no Egito, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, criticou os “crimes” dos EUA e do Reino Unido neste domingo ao afirmar que o mundo está prestes a ver uma “grande mudança” e que o sistema atual está “à beira de um colapso”, de acordo com a agência oficial Fars.
Falando ao Parlamento iraniano, Ahmadinejad disse que “os pensamentos arrogantes, materialistas e desumanos estão perdendo sua vigência, graças a Deus e à resistência do povo iraniano”.
Em referência indireta à crise egípcia, o presidente do Irã voltou a tentar capitalizar as revoltas como uma potencial revolução islâmica.
“Estamos à beira de grandes mudanças e a missão que temos hoje é muito mais importante do que há cinco ou 20 anos, e o povo iraniano deve explicar o pensamento divino da revolução e apresentá-lo ao mundo”, advertiu.
Além disso, acusou os “poderes arrogantes de roubarem mais de US$ 30 billhões de [outras] nações através de estratégias de desenvolvimento econômico” e advertiu que “esses países têm imposto a inflação, pobreza e discriminação de outras nações”.
Ahmadinejad culpou as potências ocidentais por terem “matado a mais de 100 milhões de pessoas em um século, arruinado o meio ambiente, provocando terremotos, intoxicado o espaço [sideral], restringindo as chuvas numa parte do mundo e criado micróbios para difundirem a venda de medicamentos”.