google

quinta-feira, 3 de março de 2011

APOCALIPSE 16:8..

“E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.” (Lucas 21 : 25)

Apocalipse 16:8-9
"E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse (queimasse) os homens com [feroz e incandescente] fogo. E os homens foram abrasados com grandes calores (fogo), e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram [não sentiram qualquer tipo de lamentação, contrição e arrependimento por sua rebeldia, recusando-se a deixarem seus caminhos] para lhe darem glória."

3 comentários:

  1. Apocalipse 16:8-9
    "E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse (queimasse) os homens com [feroz e incandescente] fogo. E os homens foram abrasados com grandes calores (fogo), e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram [não sentiram qualquer tipo de lamentação, contrição e arrependimento por sua rebeldia, recusando-se a deixarem seus caminhos] para lhe darem glória."

    Entenda: "...e blasfemaram o nome de Deus..." O primeiro que blasfemou contra Deus foi Satanás, pois quis ser mais importante que Deus. portanto blasfemar é querer ser Deus. Ou seja, O homem será abrasado com tanto calor, mas ao invés de se arrepender e entender as escrituras, prefere entender que ele, o próprio homem, tem capacidade de alterar o clima da terra!

    tire suas conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreveu as escrituras foi o homem ( apóstolos e profetas ) ptt quem falou com o homem as verdades delas ?
      Como Deus escolhe seus profetas ?
      Por que os profetas não erram ?
      Se Deus é amor , por que ele não impede tanta desgraça ?
      Deus fez o mundo e em sete dias e descansou e fica nos observando. Por que Deus se cansou se ele é onipotente ?

      Excluir