google

quinta-feira, 28 de julho de 2011


 Vazamento de óleo na China contaminou mais de 4,2 mil km2 do mar




Porque a mídia podre brasileira omite os acontecimentos? Qual a causa? A cada dia adquiro mais nojo desta mídia brasileira, que apenas obedecem o que seus patrões satanistas mandam: Distrair, manipular e emburrecer a população! E ainda tem cidadão que defende estes escrápulas! Veja aquilo que não foi divulgado: Vazamento de óleo em mar chinês, e é claro, provocado por uma empresa americana...
Um vazamento de petróleo na costa chinesa, contaminou mais de 4,2 mil km2 da água do mar, informou a imprensa local nesta sexta-feira. A empresa norte-americana ConocoPhilipps pode ser condenada a pagar uma indenização pelos danos causados.
O escritório de Assuntos Marítimos (SOA) havia divulgado inicialmente que a plataforma petrolífera responsável pelo derramamento, operada pela ConocoPhillips e pela empresa estatal chinesa CNOO,C contaminara 840 km2 da superfície marítima no golfo de Bohai.

No entanto, em um comunicado publicado nesta semana, a administração das companhias esclareceu que 840 km2 estavam "gravemente" contaminados e que a qualidade da água está seriamente prejudicada num perímetro de 3,4 mil km2 ao redor desta zona.

Na quarta-feira, a SOA ordenou a suspensão das atividades de várias plataformas operadas pela ConocoPhillips.

"A SOA poderá pedir uma compensação a ConocoPhillips China", traz o jornal 21st Century Business Herald.

Na quarta-feira, o vazamento ainda continuava. No dia seguinte, a ConocoPhillips afirmou que havia sido derramado o equivalente a 1,5 mil barris de petróleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário