google

terça-feira, 26 de abril de 2011

Papa João Paulo II pode ser a Besta do Apocalipse 17? Se ele "ressuscitar", sim!


Por meio de vários estudos, apresentamos a vocês a revelação de apocalipse 17:

“E Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas” (Apocalipse 17:1)

Vamos entender aqui o que vem a ser a “GRANDE PROSTITUTA”:

“Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao SENHOR; Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos. Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela”. (Efésios 5:22-25)

Portanto nas Sagradas Escrituras a palavra MULHER, (que especificamente no texto de apocalipse 17 é chamada de prostituta) = IGREJA.

Vamos entender agora o significado de águas:

“E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas”. (Apocalipse 17:15)

Portanto nas Sagradas Escrituras a expressão MUITAS ÁGUAS = MULTIDÕES, NAÇÕES, POVOS E LÍNGUAS.

“Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição”. (Apocaplise 17:2-4)

Sabemos que a cor ESCARLATE = VERMELHA e a cor PÚRPURA = BRANCA, que foi assim descrito por João que ao ver os líderes da Igreja vestidos dessa forma entendeu que se tratava de uma Igreja rica e poderosa, já que na época em que ele (João) viveu, apenas pessoas altamente ricas e poderosas podiam se vestir de igual forma visto que era muito caro obter tecidos nesses padrões.

“Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo”. (João 10:33)

Esse versículo de João explica sobre os nomes de blasfêmia que a prostituta = igreja carrega consigo, aqui blasfêmia corresponde à alguém que é homem querendo ser o Criador, e percebemos que o grande líder dessa igreja se vê assim e se faz assim perante a sociedade.

“E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra”. (Apocalipse 17:5)

Aqui temos a palavra BABILÔNIA que vem de BABEL e quer dizer CONFUSÃO.

“E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Yaohushua. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração”. (Apocalipse 17:6)

Essa igreja embriagada do sangue das testemunhas do Messias foi a única  responsável pela morte de mais de 100 milhões de cristãos na “Santa Inquisição”.

Então que Igreja é essa?

“Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada”. (Apocalipse 17:9)

“Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços”. (Daniel 7:23)

Em 11/02/1929 Mussolini assina o Tratado de Latrão, estabelecendo o Estado soberano da Cidade do Vaticano, declarando que o Catolicismo era a religião oficial da Itália. O Tratado de 1929 fixou também o caráter internacional da Santa Sé, que é reconhecida perante a legislação internacional e mantém relações diplomáticas com outras nações. A esse respeito, o Estado da Cidade do Vaticano foi instituído como uma realidade jurídico e política, à qual é necessário identificar e garantir a absoluta e visível independência da Fé Apostólica no exercício de sua elevada missão espiritual no mundo.

Só para constar, o Tratado foi assinado em um dia 11... Essa Igreja que é o único estado do mundo localizado entre sete montes, rica, poderosa, vestida de escarlate e púrpura, adornada de ouro, embriagada do sangue das testemunhas de Yaohushua, é também influente no mundo inteiro exercendo poder sobre líderes e reis de toda a terra, que além de ser uma igreja, é também um país, onde lá possui alguém que que tomar a prerrogativa de ser igual ao Criador só pode ser uma:

A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA!

E a Besta, quem é então? “A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição”. (Apoc 17:9-11)

E quem é o rei desse país?

O Papa! Agora podemos perceber que depois que o Vaticano se tornou um país em 1929 houveram até aqui 7 papas no qual 6 já morreram e 1 ainda está vivo. A Palavra diz que a palavra ABISMO = VOLTAR DE DENTRE OS MORTOS.

“Ou: Quem descerá ao abismo? (isto é, a tornar a trazer dentre os mortos a Cristo”.)(Romanos 10:7)

O oitavo rei (papa) é um dos 7, mas não pode ser o atual, segundo as Sagradas Escrituras ele vem do abismo, ele é então um dos que estão mortos, mas como saber qual é?

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”. (Apocalipse 13:17,18)

Esse nome está no nome da besta! No Vaticano a língua oficial é o latim e nessa língua existe o que nós conhecemos como numerais romanos de maneira que as letras equivalem também a números e assim podemos calcular o número que existe nos nomes. Existe um desses sete papas que ao fazer a contagem conseguimos chegar exatamente no número 666.

Abaixo segue a contagem numérica de seu nome em latim:

I
1
P
0
S
0
O
0
A
0
E
0
A
0
V
5
C
100
N
0
L
50
V
5
E
0
V
5
N
0
S
0
S
0
D
500




O
0
TOTAL
1
-
60
-
605

Somando-se 1 + 60 + 605 = 666

A Palavra do Criador então nos revela que besta que subirá do abismo é o papa mais influente, cativante, amado e aclamado de toda a história, o Papa João Paulo II.

Assim sendo, em um tempo muito próximo Satanás personificará o Papa João Paulo II e o fará ressuscitar de dentre os mortos, e aqueles que não tiverem o devido entendimento a respeito das profecias e da palavra do Criador adorarão à besta!

Comentário:

Muito em breve se instituirá um Novo Governo Mundial e esse novo governo será dividido em 10 partes (10 chifres) e então virá grande destruição. É sabendo disso que coloco aqui à disposição de todos esse estudo, para que se voltem à Palavra do Pai, arrependam-se de seus pecados, guardem às profecias e entreguem suas vidas ao único Salvador (Yaohushua), porque é chegado o tempo do fim!

Alberto Castelli Muniz

E tem mais: está programado para o dia 1/05/2011 a exumação do corpo do Para João Paulo II em cerimônia pública. O corpo será exposto para "adoração" e beatificação. Tal acontecimento está sendo noticiado em todos os canais jornalísticos do mundo. Querem ocasião melhor para alguém "ressuscitar"? Imaginem por um momento: Eles abrem o caixão e o Papa levanta e diz: "Voltei!"

Absurdo? Eu não descarto a hipótese.


Read more: http://www.guerreirodoapocalipse.com/2011/04/papa-joao-paulo-ii-pode-ser-besta-do.html#ixzz1KdSKDOkb

29 comentários:

  1. Ouvi alguém dizer que o Papa João Paulo II teve um filho que hoje está com 60 anos. Se isso for verdade, o seu filho será o próximo Papa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber notícias hoje desse filho do papa João Paulo II. Alguém tem?

      Excluir
  2. Certamente o Papa João Paulo II já ressuscitou e deseja voltar ao cargo, utilizaram magia para isso e dessa forma criaram a besta menor, pois quem ressuscita não é humano, então é a besta; o problema é que após a besta menor, ou bestinha se preferir, vem a besta maior que é o Anticristo, a diferença é que a besta menor não possui nenhum superpoder, não faz mal algum a ninguém, o mesmo não se aplica à besta maior ou Anticristo que será um ser com superpoderes e multidimensional que julgará a humanidade

    ResponderExcluir
  3. eu sei disso por que pesquiso muito sobre isso como por exemplo o numero 11 foi que chegou a data 21 12 2012, e cai em uma sexta feira se vc contar o 1 dia é domingo e o sexto é sexta ai vai Deus crior o mundo em seis dias e descançou no 7 dia alguma coisa pode acontecer nessa semana fica expertoem vcs que não lera biblia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o anticristo virá dos judeus, o falso profeta virá da Igreja, vejam as qualificações do "messias" que os judeus esperam: tem que ser guerreiro, que unificará as religiões em uma, que toda a economia da terra será colocada em suas mãos.

      Excluir
  4. se o papa resalmenti resucitar ... ele sera realmenti a besta mais besta .. mas como e para se cumprir as escrituras sagradas ,,ele preparara o caminho para o anti cristo passar , e com a sua resureiçao ele vai ser visto como um deus fazendo milagres ,, que se posivel emganaram ate os escolidos ,,, mas para que nao se passe por despersebido ,,, esteja atento ... porque o FIM ESTA CHEGANDO..... e antes que jesus crito venha os escolidos dele ,,, muitas coisa ainda vai acontecer pra cumprir as profecias d apocalips como a unificaçoes das naçoes e a lei marçial esteja atento pra nao ser pego desurpresa ... guarde o que tem para que nimguem tome a sua coroa

    ResponderExcluir
  5. isso é verdade temos que ficar ligado em cristyo que esta nos céus, ORAR PARA AQUELES QUE NAO TEM ENTENDIMENTO PARA NAO SER ENGANADO PELO ANTICRISTO SEJA LA QUEM FOR.

    ResponderExcluir
  6. Deus esta voltando .. e Muitas pessoas vao FICAR - VIGIEM VIGIEM VIGIEM --> Partindo de mim mesma =/ NAO TEMOS TEMPO PRA BRINCAR, NAO TEMOS TEMPO PARA LEVAR TUDO NA BRINCADEIRA !

    ResponderExcluir
  7. O papa João Paulo II irá ressurgir, ou "ressuscitar", dia 11/03/2013. Essa data é exatamente 11 anos e 6 meses após o 11/09/2001, que não foi um atentado terrorista e sim um ritual macabro que deu início ao plano demoníaco do anticristo. Mas não sei se será o próprio João Paulo II (Karol Wojtyla) ou se será seu filho (sim, ele teve um filho antes de ser papa). Documentos vazados do Vaticano confirmam que o filho de João Paulo II é idêntico a ele. Então ele surge e afirma que "ressuscitou". Só para esclarecer, 11, 9 e 6 são números preferidos do ocultismo (Illuminatis) e ele usam esses números para cumprir sua agenda de planos. Dia 11/06/2013 também será uma data que se sucederá algo terrível, provavelmente a data que o anticristo seja anunciado como o líder mundial. Lembrando que 11/06/2013 será 11 anos e 9 meses após 11/09/2001. Se você já é crente, vigie e ore. Se você ainda não é, arrependa-se de seus pecados e aceite Jesus Cristo como seu Salvador e garanta sua eternidade junto de Deus. Caso contrário, a condenação do inferno eterno de fogo e enxofre será seu destino.

    ResponderExcluir
  8. A Cidade dos 7 montes é Jerusalém. A grande prostituta é e sempre foi Jerusalém. Tem em várias passagens da Bíblia. Quem tem um pouco de inteligência já sabe que não vai ser Roma.

    Outra: O Vaticano fica sobre a colina Vaticana donde situando-se à oeste do rio Tibre; as sete colinas citadas pelos evangélicos estão a Leste do rio. Não sabem nem pesquisar geografia direito... pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando Jerusalem domina sobre os reis da terra? Cuidado com seu engano ore mais meu irmao porque Deus pega os sabios na sua propria astucia ;)

      Excluir
  9. Essa de Jerusalém foi a maior burrice que ja li

    ResponderExcluir
  10. Engraçado rsrs acusar uma igreja de satanismo é fácil, usar opiniões como fatos é muito fácil, ler sobre o Apocalipse apenas na dimensão da sua doutrina sem pesquisar as das outras tbm é fácil, ler a primeira frase sem sites gospel dizendo "a igreja Católica é a besta" e assim espalhar isso pelas igrejas como sendo fato é FACÍLIMO!! Quero ver é PROVAR!
    Eu não estou aqui defendenfo religião nenhuma, mas acho esses "ataques" evangélicos contra católicos tão ZzzZZzzZ...

    ResponderExcluir
  11. Acho bem melhor todos os cristãos se preocuparem em procurar a sua "salvação" ou então o fim dos tempos chega e eles ainda estão gerreando pra ver que igreja ou religião é a correta ou oficial rsrss. O problema é que a maioria esqueçe da essência do cristianismo e foca em satanizar outras doutrinas e espalhar boatos... Se vc acha que tal igreja é a besta tudo bem, guarde para vc porque se vc estiver certo Deus sabe sobre o seu coração, mas se vc estiver errado? Deus vai relevar isso na esportiva?.. não meus amores, Deus é misterioso, tem coisas que nós só vamos saber se é verdade ou não quando acontecer. Até lá foque na sua fé em vez de ficar se arriscando trocando o duvidoso pelo "talvez sim talvez não" rsrss irônico não?! Bjs de detergente neutro ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não sei quem é o anticristo, mas sei que adorar ídolos, batizar crianças, anular o sacrifício de Jesus na cruz estabelecendo outros caminhos até Deus e tantos outros dogmas não foram estabelecidos por Deus e nem por Jesus Cristo. Portanto esses dogmas são enganos e levam pessoas para o inferno.

      Excluir
    2. Eu realmente não sei quem é o anticristo, mas sei que adorar ídolos, batizar crianças, anular o sacrifício de Jesus na cruz estabelecendo outros caminhos até Deus e tantos outros dogmas não foram estabelecidos por Deus e nem por Jesus Cristo. Portanto esses dogmas são enganos e levam pessoas para o inferno.

      Excluir
  12. com certesa vai acontecer uma falsa ressurreiçao de joao paulo II.Na verdade, um demonio vai se materializar no corpo de joao paulo II.Muitos seres humanos vao pensar que houve uma ressurreiçao de verdade. Essa será a maior mentira de Satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho do Joao Paulo II com a idade de 65 anos, ou mais idade, sera o anticristo, que agora falam que esta no caixao com a aparencia mais jovem, que nasceu no ano de 1951. E o pai dele nasceu em 1920 sumiu do caixao.

      Excluir
  13. Apocalipse 14:12 diz:Aqui está a paciência dos Santos,aqueles que amam a DEUS e guardam seus mandamentos e a FÉ em JESUS CRISTO,esta é a nossa esperança,mas tudo o que está na Bíblia irá se cumprir!

    ResponderExcluir
  14. Ele já foi canonizado santo! Já subiu dentre os mortos!!

    ResponderExcluir
  15. O que está sendo abordado aqui é a Palavra de Deus. O resto é tudo enganação. Como a sua afirmação é uma enganação!

    ResponderExcluir
  16. Após o Tratado de São João de Latrão, o Pontífice João Paulo II, foi o 6º Rei. Ele foi beatificado 6 anos depois de sua morte. Ele morreu no dia 2 de abril de 2005 e foi sepultado no dia 8 de abril. 8 - 2= 6. Juntando tudo 666. E nome dele em latim somam-se as letras e o resultado é 666.

    ResponderExcluir
  17. Essa última foto tem simbologia bastante explícita: fazendo o sinal do meia meia meia com ambas as mãos na frente dos olhos.

    ResponderExcluir
  18. O sistema papal romano...eh o poder descrito no apcalipse...no mais eh so especulações

    ResponderExcluir
  19. Eu acredito e pessoa quem não sabe ler a apocalipse na bíblia

    ResponderExcluir
  20. Eu acredito e pessoa quem não sabe ler a apocalipse na bíblia

    ResponderExcluir
  21. No causo ele vai ser um papa Jaison?

    ResponderExcluir